Os Animais de Estimação
Os meus primeiros livros de som
SINOPSE
As ilustrações em conjunto com as fotografias são ideais para pequenos leitores, estimulando por um lado a imaginação e por outro o reconhecimento dos animais.
Cada página apresenta um conjunto de palavras no respetivo contexto, funcionando igualmente como um dicionário por imagens.
DETALHES
| Propriedade | Descrição |
|---|---|
| ISBN: | 9789898827821 |
| Editor: | Jacarandá Editora |
| Data de Lançamento: | abril de 2017 |
| Idioma: | Português |
| Dimensões: | 162 x 160 x 15 mm |
| Encadernação: | Capa dura |
| Páginas: | 10 |
| Tipo de produto: | Livro |
| Classificação Temática: |
Livros em Português
>
Infantis e Juvenis
>
Livros de Atividades
>
Infantil (até 6 anos)
|
| EAN: | 9789898827821 |
OPINIÃO DOS LEITORES
Girissimo
Carla Freitas
Livro muito giro para bebés exploradores. O meu filho adora carregar e ouvir os sons dos animais.
ESPETACULAR
Aida Félix
Dimensões adequadas a mãos pequeninas, muita cor, imagens muito bem conseguidas. No fim tem imagens reais. Bom para explorar/desenvolver a linguagem.
Bom livro para bebés
Maria Pinto
Fiquei positivamente surpreendida. O som é bastante alto e percebe-se bem. Para além dos animais as crianças podem aprender mais palavras, penso vai ser útil quando o meu bebé for mais crescido. Também gosto que no final tenha fotos de animais verdadeiros junto dos desenhos.
Animais de estimação
Sónia Costa
Excelente livro e muito estimulante
Divertido e Instrutivo
Karla Gurgel
Recomendo. Ajuda os bebés a identificarem os sons dos animais. O meu gostou muito e fez bom proveito.
Um ótimo livro para os mais pequenos
Mariana Cunha
Este é um ótimo livro para os mais pequenos, uma vez que lhes permite reconhecer e identificar diferentes animais de estimação, assim como os sons que reproduzem.