Organização e Gestão de Eventos

de Johnny Allen, Rob Harris, Ian McDonnell e William O'Toole
idioma: português do brasil
Editor: Editora Campus, Janeiro de 2003 ‧
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
Venda o seu livro

Actualmente os eventos são mais essenciais à nossa cultura do que jamais foram. O tempo de lazer maior e a maneira mais cuidadosa de gastar levaram à proliferação de eventos públicos, celebrações e entretenimento.
Os governos de hoje apoiam e promovem eventos como parte das suas estratégias para o desenvolvimento económico, crescimento da nação e marketing de destino. As corporações adoptam os eventos como elementos essenciais nas suas estratégias de marketing e de promoção de imagem.
Os eventos transbordam dos nossos jornais e telas de televisão, ocupam muito do nosso tempo e enriquecem nossas vidas. À medida que os eventos emergem como uma indústria em causa própria. Por isso é válido considerar quais os elementos que caracterizam tal indústria e este é o objetivo deste livro.
Este livro examina, entre outros assuntos relacionados ao tema, a história e o desenvolvimento dos eventos. Analisa os principais parceiros bem como os impactos dos eventos, discorrendo sobre as metodologias para quantificar os seus impactos económicos. O livro abrange todas as etapas para a execução de diversos tipos de eventos analisados detalhadamente.

Organização e Gestão de Eventos

de Johnny Allen, Rob Harris, Ian McDonnell e William O'Toole

Propriedade Descrição
ISBN: 9788535211092
Editor: Editora Campus
Data de Lançamento: Janeiro de 2003
Idioma: Português do Brasil
Dimensões: 170 x 240 x 20 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 342
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Gestão > Hotelaria e Turismo
EAN: 9788535211092
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU