Olhos Brilhantes

de Catherine Anderson
Editor: Arcádia, outubro de 2010 ‧
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
Venda o seu livro
Zeke Coulter é um solteirão convicto e não revela quaisquer intenções em casar. Até que compra o rancho vizinho ao de Natallie Petterson, uma mulher muito atraente e divorciada, mãe de duas crianças, uma família completamente doida e um ex-marido envolvido em negócios obscuros. Quando o filho pré-adolescente de Natalie vandaliza a propriedade do vizinho, e esta se vê incapaz de pagar os estragos, Zeke oferece-lhe a possibilidade de que a divida seja paga com o trabalho do rapaz no rancho. Zeke tenta incutir alguma responsabilidade no rapaz e enquanto o faz começa a dar-se conta da grande reviravolta que se está a processar na sua vida. Natalie tem uma voz maravilhosa mas não acredita no seu talento nem na possibilidade de singrar no mundo da música. Mas, depois de a ouvir, Zeke está não só determinado a provar-lhe que tem talento mas também em de-monstrar-lhe que há homens dignos de confiança. E, naturalmente acaba por a seduzir. Mas a atracção crescente entre am-bos é ameaçada por algo que pode condenar a sua felicidade.

Olhos Brilhantes

de Catherine Anderson

Propriedade Descrição
ISBN: 9789892800271
Editor: Arcádia
Data de Lançamento: outubro de 2010
Idioma: Português
Dimensões: 156 x 219 x 30 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 438
Tipo de produto: Livro
Coleção: Arcádia Romance
Classificação Temática: Livros em Português > Literatura > Romance
EAN: 9789892800271

Olhos brilhantes

Zélia A. Gil

Excelente livro. Adorei! A leitura deste livro prendeu-me do início até ao fim. Uma linda história de amor, apesar de todos os obstáculos que se apresentam pelo caminho, tem um final feliz. Para saber todos os pormenores aconselho a ler este livro. Eu não conhecia os livros desta autora e agora vou lê-los todos.

Olhos Brilhantes

Susana Querido

Este foi o último livro a sair da autora cá em Portugal e, finalmente, decidi-me a lê-lo. E em boa hora o fiz, porque eu adorei o livro. Quem já leu algum livro desta autora sabe mais ou menos com o que contar: um romance entre os protagonistas com dificuldades à mistura, mas sempre com um happy ending no fim. Este livro não foge à regra, mas é muito divertido e emocionante. Tem momentos divertidíssimos com o Zeke a ser atacado por um ganso; as tiradas da Rosie, filha da Natalie – as crianças são mais espertas que sei lá o quê; a família dela era tão divertida. É um livro em que o amor vence os obstáculos que se interponham no seu caminho, em que nunca é tarde para amar e que uma relação é um compromisso assumido por duas pessoas e em que tem de haver cedências de ambas as partes. Achei bastante comoventes as partes que envolviam o Chad e o Zeke, pela forma como o Zeke tentava apoiá-lo sem nunca denegrir a imagem do pai dele e estar lá quando o miúdo mais precisava de uma palavra de conforto e amizade.

Olhos Brilhantes

Paula Isabel Teixeira Ferreira

Olhos Brilhantes é o 5º volume da série Kendrick/Coulter/Harrigan. Quem acompanha esta série sabe que os livros desta autora nunca desapontam. Uma leitura fácil que se lê num instante.

SOBRE O AUTOR

Catherine Anderson

Uma das primeiras memórias de Catherine Anderson é o som da velha máquina de escrever da sua mãe a escrever as histórias que depois lia em voz alta. Inspirada por esse exemplo, Catherine começou cedo a escrever histórias. Com milhões de livros vendidos e traduzidos em todo o mundo, Catherine Anderson já venceu o Prémio Carreira do Romantic Times. Na Arcádia publicou "Uma Luz na Escuridão", "Sétimo Céu", "Amor à Primeira Vista", "O Domador de Paixões", "Mais Perto do Céu" ,"Olhos Brilhantes" e "O Sol da Minha Vida".

(ver mais)

LIVROS DA MESMA COLEÇÃO

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU