Obras Escolhidas de Jürgen Habermas
Vol. IV – Teoria Política
de Jürgen Habermas
24,90€
24,90€
Em stock - Envio em 48h
Sobre o livro
Sobre
o LivroSinopse
A génese deste volume sobre teoria política surgiu em 1986, com as Tanner Lectures, e este trabalho foi levado a cabo pelo autor em cooperação com um grupo de trabalho interdisciplinar sobre a teoria do direito.
Por isso, com excepção do primeiro texto, todos os contributos para este volume foram escritos depois da finalização de Faktizität und Geltung [Facticidade e Validade].
Os textos 1 a 8 circunscrevem-se às relações entre a democracia, o Estado de direito e a cultura política no âmbito do Estado-Nação, enquanto os três últimos tratam os desafios com que o Estado-Nação se defronta na constelação pós-nacional.
Comentários
Detalhes do produto
Detalhes
do ProdutoObras Escolhidas de Jürgen Habermas
ISBN: 9789724415833Edição ou reimpressão: 10-2015Editor: Edições 70Idioma: PortuguêsDimensões: 135 x 211 x 17 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 380Tipo de Produto: Livro
Coleção:
Obras Escolhidas de JH
Classificação Temática:
Livros em Português > Política > Política em Geral