O Velho e o Gato

Uma história de amor

de Nils Uddenberg

Livro eBook
editor: Bertrand Editora, fevereiro de 2017
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
O Velho e o Gato conta a história de como Nils Uddenberg, antigo professor universitário de Psiquiatria, se tornou dono de uma gata, embora nunca tenha querido ter qualquer espécie de animal doméstico. Certa manhã de inverno, o autor encontrou uma gata no jardim da sua casa. A partir desse momento, Kitty introduziu-se, suave mas firmemente, na sua vida, para nunca mais a abandonar. Sendo, um escritor premiado com formação em Psiquiatria, não podia deixar de investigar mais profundamente a vida interior do gato, assim como a natureza da relação entre um animal e um ser humano.

Com humor e um grande sentido de observação, Nils conta-nos como a sua vida mudou depois de Kitty ter ido viver para sua casa. Os sentimentos que ela desperta nele são uma surpresa para o autor, que não tarda a dar por si apaixonado pela encantadora gatinha tigrada.

O Velho e o Gato

Uma história de amor

de Nils Uddenberg

Propriedade Descrição
ISBN: 9789722533331
Editor: Bertrand Editora
Data de Lançamento: fevereiro de 2017
Idioma: Português
Dimensões: 131 x 204 x 22 mm
Encadernação: Capa dura
Páginas: 224
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Memórias e Testemunhos Livros em Português > Literatura > Romance
EAN: 9789722533331
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável
e e e e E

DELICIOSO

PP

Para quem gosta de gatos vê a sua vida reflectida neste livro. Doce e entusiasmante ao mesmo tempo. Os gatos são grandes companheiros, sem dúvida e criaturas absolutamente apaixonantes.

e e e e E

o velho e ogato

Maria Silva

um livro que revela uma grande sensibilidade do seu autor . Contribui para desenvolver o respeito por um animal ,um gato, que entra na familia e lentamente se torna mais um elemento .O gato surge no momento da vida do autor em que as responsabilidades profissionais e familiares diminuiram vindo ele a contribuir com o sentimento que se desnvolve entre ambos para o rejuvenescimento do ambiente familiar.

e e e e E

Leve

Ana Silva

Uma leitura leve, que faz companhia, e se lê sem pressas, o que também é bom. Todos os que tenham um gato (ou em geral simpatizem com eles) vão identificar-se com este relato leve e quase ingénuo sobre o prazer da companhia destes animais. Faz sorrir. :)

e e e E E

O velho e o Gato

Virgínia Pereira

Os animais são extraordinários, uma excelente companhia. Adorei o livro.

e e e e E

Uma excelente companhia!!!

Fátima Sousa

Já todos sabemos quão bom é usufruirmos da companhia de um animal de estimação. Quando a idade avança esta é uma problemática ainda mais evidente. Ter e cuidar de um amigo de quatro patas faz-nos sentir vivos e úteis. Gostei muito do livro!!!

Lassie

Lassie

10%
E-primatur
16,90€ 10% CARTÃO
portes grátis