10% de desconto
editor: Fundação Francisco Manuel dos Santos, novembro de 2011
VENDA O SEU LIVRO i
"A instituição direta deve ser usada sempre que existirem provas de que é eficiente e eficaz no curto e longo prazo. Isto é mais suscetível de ocorrer em situações onde é improvável que o feedback corretivo sobre equívocos e erros seja sistematicamente gerado pelo contexto instrucional."
David Klahr, Universidade de Carnegie Mellon

"Há também a ideia generalizada que para promover o sucesso de todos os alunos, nomeadamente daqueles que pertencem a grupos sociais desfavorecidos, se deve baixar o nível de complexidade e abstração no ensino. No entanto, resultados de estudos diversos contrariam precisamente esta ideia."
Margarida Afonso et al.

O valor do ensino experimental

de David Klahr, Margarida Afonso, Dolores Alveirinho, Vanda Alves, Sílvia Calado, Sylvie Ferreira, Preciosa Silva e Helena Tomás

Propriedade Descrição
ISBN: 978-972-0-34935-4
Editor: Fundação Francisco Manuel dos Santos
Data de Lançamento: novembro de 2011
Idioma: Português
Dimensões: 144 x 210 x 7 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 80
Tipo de produto: Livro
Coleção: Questões-Chave da Educação
Classificação temática: Livros em Português > Ensino e Educação > Sociologia da Educação Livros em Português > Ensino e Educação > Teorias Educacionais e Currículo
EAN: 978972034935410
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável
Fazer contas ajuda a pensar?

Fazer contas ajuda a pensar?

10%
Fundação Francisco Manuel dos Santos
6,65€ 10% CARTÃO
Crianças Aprendem a Pensar Ciências

Crianças Aprendem a Pensar Ciências

10%
Porto Editora
17,75€ 10% CARTÃO
portes grátis