O Título

de Thomas Bogg

editor: Chiado Books
"(Esta escrita - esta concretamente feita, não essas abstraidamente referidas - é apenas uma leitura variada do mundo, uma leitura incompatível consigo própria. Um exemplo possível do realmente possível. A perspetiva que se deseja transmoderna, para concentrar, ainda se por extratos e ambiguidades que saltitam paragraficamente, a possibilidade de O Texto, tornando-o possivelmente alucinável, na concentração completamente impensável aqui. A possibilidade de um livro que faz precisamente este trabalho, em si. A transmodernização é uma perspetiva completamente inventada: a esperança de uma ficção que consiga cativar o sujeito intencional no seu ato recreativo do mundo. Na intensidade e intensificação do seu processo significativo. Isto que é agora uma sinopse ainda por ser escrita, possivelmente.)"

O Título ainda não é um livro. É uma coleção de escritos à procura da sua leitura possível e, consequentemente, à espera deste leitor pronto a realizá-la. Talvez nunca virá a ser um livro, pois, talvez, na sua forma presente, esteja a reconhecer, e a chamar por, o futuro errado. De qualquer modo, se pela concentração da nova verdade, ou por uma demonstração do erro contínuo de certo pensamento humano, está na intenção desta obra fazer parte do trabalho de trabalhar o próximo. Ainda que seja, para já, um princípio partido.

O Título

de Thomas Bogg

ISBN: 9789895166954
Editor: Chiado Books
Idioma: Português
Dimensões: 140 x 218 x 29 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 410
Tipo de produto: Livro
Coleção: Viagens na Ficção
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Policial e Thriller Livros em Português > Literatura > Romance
EAN: 9789895166954
Thomas Bogg

Filho de imigrantes britânicos, nasceu em Faro a 29 de Setembro 1991. Cresceu e viveu em Albufeira até aos 18 anos. Entre 2009 e 2011 experimentou passagens pelo ensino superior e pelo emprego profissional sem sucesso, incluindo estadias em Aberdeen, na Escócia, e posteriormente em Lisboa. Foi em 2012, quando decidiu ingressar no curso de Filosofia da University of Essex na Inglaterra, que encontrou alguma estabilização na sua vida, licenciando-se finalmente em 2015.
Começa a escrever intensivamente aos 17 anos, uma prática que se tornou constante mediante a transitoriedade que caracteriza o início da sua idade adulta. Pela escrita foi-se convencendo daquilo que podia fazer. Em Essex fundou a Essex Writers’ Circle. Encontra-se hoje de volta a Portugal, a devotar-se a atividades literárias partilhadas entre ambos o Inglês e o Português, esperando conhecer e estimular o futuro da literatura Portuguesa.

(ver mais)
Chiado Books
18,00€ 10% CARTÃO
portes grátis