O Tecedor de Sonhos
A Idade dos Cinco - Livro II
SINOPSE
Ainda em conflito com as poderosas memórias do há muito falecido Mirar, Leiard, o Tecedor de Sonhos, foge para as montanhas com Emerahl, talvez a última mulher nascida com o sangue dos Selvagens. Emerahl socorre-se dos seus Dons para ajudar Leiard a ordenar o caos de memórias que o habita. A descoberta que fazem juntos mudará a vida de ambos - e o mundo - para sempre.
Na terra dos Siyee, Auraya e o Tecedor de Sonhos são a última barreira entre o Povo do Céu e o avanço da Morte Branca. Será Auraya capaz de sacrificar tudo aquilo em que acredita para salvar Si?
Trudi Canavan traz-nos a continuação da sua recente aventura no campo da Fantasia, numa história em que os deuses revelam a verdadeira face e o amor se afirma como princípio de uma nova era de liberdade.
DETALHES
| Propriedade | Descrição |
|---|---|
| ISBN: | 9789896571603 |
| Editor: | Planeta |
| Data de Lançamento: | outubro de 2011 |
| Idioma: | Português |
| Dimensões: | 155 x 234 x 39 mm |
| Encadernação: | Capa mole |
| Páginas: | 544 |
| Tipo de produto: | Livro |
| Classificação Temática: |
Livros em Português
>
Literatura
>
Literatura Fantástica
|
| EAN: | 9789896571603 |
OPINIÃO DOS LEITORES
Sublime!
Ana Fonseca
Depois do entusiasmo do primeiro livro, o segundo é ainda mais entusiasmante que o primeiro! Cada capítulo enreda-nos mais na história, as personagens tornam-se cada vez mais cativantes e o desenrolar da história é simplesmente sublime! No final do livro a única coisa que se sente é vontade de ir a correr abrir o terceiro livro.
Viciante e aliciante
Ana
A imaginação, a estética dos ambientes construídos e as personagens, mantêm-nos "presos" ao livro até ao seu fim. Este continua a ser viciante pois permite descobrir a história de um dos personagens principais,
Finalmente!
Francisco
Comprei o primeiro livro à ano e meio e desde então tenho vindo a esperar pelo segundo volume... Fiquei verdadeiramente feliz porque hoje eu vinha aqui à wook para encomendar o segundo titulo em ingles, e descubro que a versão portuguesa já está em pré-venda! Adorei o primeiro livro, penso que esta é uma história tão rica em imaginação que penso que, em termos criativos, está no mesmo nível que as histórias de J.K. Rowling ou de J. R. R. Tolkien. O trabalho de um génio! Adoro o enredo e as reviravoltas e, se eu entendi bem, a maior de todas vem no terceiro livro, segundo me contaram vai mudar completamente a saga inteira! Não posso esperar por o ler, dou 5 estrelas pela expectativa e a certeza de que Canavan me vai deslumbrar de novo.
QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU
-
O Lago dos Sonhos10%Planeta20,95€ 10% CARTÃOportes grátis
-
O Guerreiro Lobo10%Editorial Presença19,90€ 10% CARTÃOportes grátis