O Tarô da Alma

de Belinda Atkinson

idioma: português do brasil, português
editor: Editora Pensamento, janeiro de 2003
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i

Agora, qualquer pessoa que tenha um baralho comum pode usar o sistema de divinação milenar do Tarô, seguindo as instruções simples apresentadas em O Tarô da Alma. Deitando as cartas em "sequências", pode ler a explicação de cada uma delas para dar uma resposta às grandes ou pequenas questões da sua vida. O método de Belinda Atkinson baseia-se na ideia de que todos nós podemos ter acesso ao conhecimento e à sabedoria da nossa alma para compreender melhor as nossas fraquezas, realizar os nossos objectivos de ser felizes nesta vida e evoluir espiritualmente. Com O Tarô da Alma, vai aprender a ouvir o seu coração, aproveitando ao máximo cada dia e sentindo satisfação nas pequenas coisas da vida.

O Tarô da Alma

de Belinda Atkinson

Propriedade Descrição
ISBN: 9788531512865
Editor: Editora Pensamento
Data de Lançamento: janeiro de 2003
Idioma: Português do Brasil, Português
Dimensões: 140 x 210 x 5 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 80
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Desenvolvimento Pessoal e Espiritual > Artes Divinatórias
EAN: 9788531512865
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável
Belinda Atkinson

Belinda Atkinson nasceu em Kelowna, na Califórnia Britânica, província do Canadá, em 1966. Desde pequena era fascinada por divinação, parapsicologia e fenómenos paranormais, e cultivou o seu interesse estudando em livros, lendo revistas, vendo filmes e iniciando-se na experimentação.
Depois de se formar em jornalismo pelo Calgary's Southern Alberta Institute of Technology, em 1986, Belinda trabalhou como redactora e repórter especializada em negócios e educação, em vários jornais da comunidade, em Alberta e na Colúmbia Britânica, enquanto nas horas vagas era uma ávida leitora de Runas, I-Ching e de vários métodos de Tarô. Nos seus estudos, ela chegou à conclusão de que as respostas das leituras do Tarô não vinham de forças externas ou ocultas, mas de dentro da própria pessoa. Essas respostas representam a forma que a alma encontra para chegar ao nível consciente e ajudar as pessoas a compreender as influências internas e externas do seu passado, presente e futuro.
Cansada de usar as cartas de Tarô, em 1992 Belinda escolheu o baralho como o seu método predilecto de divinação, e descobriu que as interpretações existentes muitas vezes eram negativas e deixavam o consulente sentindo-se como não tivesse controle para realizar mudanças ou melhorar a sua situação. Por esse motivo, criou uma interpretação positiva, capaz de motivar e curar, fácil de compreender e acessível a todos, usando um baralho comum.

(ver mais)
O Tarô de Leonardo Da Vinci

O Tarô de Leonardo Da Vinci

Madras
39,90€
portes grátis
Os Rostos

Os Rostos

Envio até 5 dias úteis
Publicações Europa-América
6,90€