10% de desconto

O Signatário

de André Gomes
editor: Chiado Books, fevereiro de 2018
16,00€
10% DE DESCONTO CARTÃO
Elias é um jovem revoltado perante a banalidade da sua própria existência. O ódio que o consume a cada dia parece alimentar algo oculto dentro dele, algo cuja sinistra natureza desconhece. Esta parece manifestar-se cada vez mais à medida que o jovem se vê subjugado aos seus sentimentos mais proibitivos, comunica com ele, tortura-o, manipula-o até ao ponto da loucura e o obriga a cometer atos abomináveis que, ainda assim, não são mais que o reflexo dos seus desejos mais profundos.

Mas no momento em que a sua sanidade mental lhe parece perdida, um estranho sujeito chamado Belchior diz-lhe conter as respostas para os assombrosos fenómenos cada vez mais insólitos e frequentes. Quando Elias finalmente decide aceitar a verdade revelada por Belchior, depressa se vê mergulhado num mundo surreal, um mundo oculto por mentiras milenares capazes de abalar as suas mais profundas crenças.

O Signatário

de André Gomes

Propriedade Descrição
ISBN: 9789895224289
Editor: Chiado Books
Data de Lançamento: fevereiro de 2018
Idioma: Português
Dimensões: 138 x 217 x 11 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 382
Tipo de produto: Livro
Coleção: Viagens na Ficção
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Romance
EAN: 9789895224289

SOBRE O AUTOR

André Gomes

André Gomes nasceu na cidade portuguesa de Viseu no ano de 1987.
Licenciou-se em Arqueologia pela Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa mas raramente exerceu a profissão.
A paixão pelo fantástico negro acompanhou-o desde muito jovem mediante a influência de diversos tipos de meios, nomeadamente livros, filmes, banda desenhada e dezenas de jogos-de-vídeo.
O Signatário é a sua primeira (e espera não ser a última) tentativa na abordagem ao género.
É plenamente consciente dos seus limites na escrita mas quando se viu perante longos períodos de tédio provocados pela inatividade, tentou dar forma a um dos muitos bizarros universos que constantemente formulava no pensamento, como se se tratassem de uma escapatória à sua realidade muito pouco produtiva.
De todos eles o mundo do Signatário era, sem dúvida, o que apresentava o perfil mais adequado a uma primeira adaptação literária.

(ver mais)

LIVROS DA MESMA COLEÇÃO