O Sangue Português de Teresa Heinz Kerry

de Luís soveral varella

editor: Dislivro, abril de 2004
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
Edição bilingue português e inglês, desenvolve-se neste trabalho a ascendência paterna de Maria Teresa Thierstein Simões Ferreira, viuva de Henry John Heinz III e actualmente casada com o candidato democrata às eleições presidenciais norte-americanas, John Kerry.
A genealogia da sua família centra-se na região da Serra do Caramulo e aborda as famílias Simões Ferreira, de Albergaria-a-Velha, Figueiredo e Cardoso, de Besteiros, Tondela, Melo e Henriques, de Lamas do Vouga, Águeda, e Pinheiro e Pimenta, de Mourisca do Vouga, Trofa, indicando ainda o autor as linhas que revelam as ascendências reais de Teresa Heinz Kerry.

O Sangue Português de Teresa Heinz Kerry

de Luís soveral varella

Propriedade Descrição
ISBN: 9789728876111
Editor: Dislivro
Data de Lançamento: abril de 2004
Idioma: Português
Dimensões: 210 x 295 x 15 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 360
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > História > Genealogia e Heráldica Livros em Português > Literatura > Biografias
EAN: 9789728876111
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável
Luís soveral varella

Luis Soveral Varella nasceu em Luanda, Angola, em 1961. Depois de estudar no Colégio Militar, licenciou-se em Arquitectura na Faculdade de Arquitectura da Universidade Técnica de Lisboa e frequentou o curso de Funcionários Internacionais no Instituto de Relações Internacionais da mesma Universidade. Paralelamente à prática profissional como Arquitecto, dedica-se desde 1979 à investigação genealógica e desde 2003 profissionalmente. Depois de "Os Soveral Tavares", em colaboração, "A Família Arêde Soveral", e o volume XXV da "Habilitações para o Santo Ofício", este último também em colaboração, apresenta agora "O Sangue Português de Teresa Heinz Kerry".

(ver mais)