O Resgate das Águias

de Ben Kane
editor: TopSeller, novembro de 2016
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO
Baseado em factos reais, o segundo volume da série Águias de Roma é igualmente viciante e esmagador. Mais um triunfo do autor Ben Kane, especialista na época do Império Romano.

O Resgate das Águias

de Ben Kane

Propriedade Descrição
ISBN: 9789898849632
Editor: TopSeller
Data de Lançamento: novembro de 2016
Idioma: Português
Dimensões: 151 x 231 x 25 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 416
Tipo de produto: Livro
Coleção: Águias de Roma
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Romance
EAN: 9789898849632

De ficar viciado

S.P

Ben Kane , na minha opinião é um dos melhores escritores sobre tempo romanos , cada palavra, descriçao, relato faz nos sentir que estamos ali com o heroi da historia, e ficamos com uma vontade de ir a luta lado a lado.

SOBRE O AUTOR

Ben Kane

Nasceu em 1970, no Quénia, mas mudou-se para a Irlanda com a família quando tinha 7 anos. Estudou Medicina Veterinária, em Dublin, e depois viajou extensivamente pelo mundo, dando largas à sua paixão por História antiga.
Visitou quase 70 países, em todos os continentes. Hoje, vive em Inglaterra com a sua mulher e a família.
É um romancista histórico bestseller do Sunday Times, especializado na época do Império Romano, conhecido por várias séries dentro deste mesmo género. Os seus livros já foram publicados em mais de dez países, incluindo Estados Unidos, Reino Unido, Itália, Grécia, Rússia e Holanda.

(ver mais)

LIVROS DA MESMA COLEÇÃO

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU