O Projeto Rosie

de Graeme Simsion
Editor: Divina Comédia, novembro de 2013 ‧
Don Tillman está noivo. Mas ainda não sabe de quem.
Professor de Genética e pouco sociável, decide que chegou o momento de arranjar uma companheira, e elabora um questionário que irá ajudá-lo a encontrar a mulher perfeita.
Quando Rosie Jarman aparece no seu gabinete, Don assume que ela pretende concorrer ao "Projeto Esposa" e penaliza-a por fumar, beber, não comer carne e ser pouco pontual.
Mas Rosie não ambiciona tornar-se a Sra. Tillman. O seu objectivo é recorrer ao profissionalismo de Don, para que ele a ajude a encontrar o seu pai verdadeiro.

Às vezes, não somos nós que encontramos o amor; é o amor que nos encontra…

«Um livro maravilhoso. Don Tillman é tão confuso e inconveniente quanto adorável e encantador.»
John Boyne, autor de O Rapaz do Pijama às Riscas

O Projeto Rosie

de Graeme Simsion

Propriedade Descrição
ISBN: 9789898633187
Editor: Divina Comédia
Data de Lançamento: novembro de 2013
Idioma: Português
Dimensões: 150 x 229 x 14 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 336
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Literatura > Romance
EAN: 9789898633187

Um projeto interessante

Paula Dias

Uma história para ler do princípio ao fim sem parar. O enredo interessante não nos deixa largar o livro antes de terminar a sua leitura.

Divinal!!!

Marisa Silva

Um livro simplesmente genial! Este é um daqueles livros que posso dizer que me cativou simplesmente pela capa... Ao ler o resumo fiquei ainda mais entusiasmada. Mas ao lê-lo... meu Deus, ao lê-lo fui completamente arrebatada quer pela escrita maravilhosa, pelo enredo cativante e sobretudo pelo personagem intrigante, peculiar e ridiculamente divertido de Don. Recomendo vivamente a sua leitura! E aguardo anciosamente o respetivo filme! :)

SOBRE O AUTOR

Graeme Simsion

Graeme Simsion, natural de Auckland, Nova Zelândia, vive atualmente em Melbourne, Austrália, com a mulher e os dois filhos. Depois de ter sido consultor de gestão e tecnologias da informação, decidiu tornar -se romancista e dramaturgo a tempo inteiro. O Projeto Rosie, obra publicada pela Editorial Presença, foi nomeada para diversos prémios literários internacionais, dos quais venceu alguns. Conta com direitos de tradução adquiridos por 42 países e vendeu mais de 3 milhões de exemplares. Os direitos da sequela O Efeito Rosie foram, para já, assegurados por 25 países, tendo alcançado igualmente um enorme sucesso de vendas.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU