O Pequeno Grande Livro da Sorte

editor: Tenda da Alma, abril de 2014
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
Neste livro você encontrará várias mensagens que poderão ajudar na resolução dos seus problemas ou dúvidas interiores. O objectivo é levá-lo/a a refl ectir e a encontrar dentro de si mesmo as respostas para o momento com a ajuda destas mensagens. Pense no seu problema, coloque o livro entre as mãos, feche os olhos e peça mentalmente uma mensagem para o momento. Com o livro entre as mãos gire-o várias vezes e siga a tua intuição. Abra-o e leia a mensagem, medite nela. Mesmo que no momento não entenda muito bem porque é que está a receber determinada mensagem, aceite-a, porque, efectivamente, há um motivo para a receber nesse instante.

O Pequeno Grande Livro da Sorte

Propriedade Descrição
ISBN: 9789899888012
Editor: Tenda da Alma
Data de Lançamento: abril de 2014
Idioma: Português
Dimensões: 105 x 143 x 4 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 64
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Desenvolvimento Pessoal e Espiritual > Autoajuda Livros em Português > Desenvolvimento Pessoal e Espiritual > Esoterismo
EAN: 9789899888012
e e e e e

Maravilhoso!

Yolanda Santos

Adorei este "Pequeno livro da Sorte"! Anda sempre comigo, de fácil leitura e de bastante utilidade para mim no dia a dia! Para quem gosta destes pequenos "amuletos", aconselho! Todas as mensagens fazem sentido!

e e e e e

Maravilhoso: Um livro tão pequeno e ao mesmo tempo tão grande: diz tudo!!!

Isabel Mateus

Já comprei vários livros para mim e acabo sempre por oferece-los a pessoas que necessitam dele... sai sempre as respostas que necessitamos para aquele dia ou momento... É incrível. E os números a que corresponde cada texto, também são mensagens importantes para analisar. Ando sempre com o meu na mala... Muita luz, gratidão

O Livro das Emoções

O Livro das Emoções

10%
Edições Asa
4,90€ 10% CARTÃO