O Pai Natal Que Não Comia Queijo

ou O Pai Natal das memórias

de Isabel Zambujal; Ilustração: Susana Antão

editor: Oficina do Livro
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
Para as crianças que moravam no nº 4 da rua das Papoilas, memórias eram coisa de velhos. Mas tudo mudou quando conheceram o Pai Natal que oferecia momentos únicos da vida.

Até a pequena Laura, que sonhava com uma bicicleta cor-de-rosa com brilhantes, uns patins cor-de-rosa com brilhantes e um vestido cor-de-rosa com brilhantes, reconheceu que naquela consoada nada brilhou mais do que os presentes do Pai Natal que vivia escondido nos açucareiros.

O Pai Natal Que Não Comia Queijo

ou O Pai Natal das memórias

de Isabel Zambujal; Ilustração: Susana Antão

ISBN: 9789895554911
Editor: Oficina do Livro
Idioma: Português
Dimensões: 170 x 241 x 7 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 56
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Infantis e Juvenis > Livros Infantis de Ficção
EAN: 9789895554911
Isabel Zambujal

Isabel Zambujal nasceu em Lisboa, em 1965. Sentia-se no céu a brincar com as palavras nos departamentos criativos das grandes agências de publicidade, mas, em 2001, decidiu juntar três das coisas de que mais gosta — viajar, crianças e escrever — e lançou a coleção «Um Saltinho a…», livros de viagens que a transportaram para o universo da literatura infantojuvenil. A Menina Que Sorria a Dormir, O Pai Natal Que Não Comia Queijo ou Dias Felizes de Uma Nódoa Teimosa são alguns dos seus títulos com o selo do Plano Nacional de Leitura. Tem coleções publicadas em Espanha, Bélgica, Colômbia e Brasil, e projetos para entrar no mundo audiovisual. Nunca se esquecerá do tempo passado no Cais.

(ver mais)