O nó da culpa

de Filipe Batista

Livro eBook
editor: Coolbooks
Podemos fugir de tudo, menos de nós próprios

Decidido a recomeçar a sua vida, Roberto muda-se para a Zona Norte, o segredo obscuro de uma grande cidade, lugar onde o crime impera, o sol não brilha e os perigos se multiplicam a cada instante. Mas o destino não lhe dá tréguas, e escolhe-o para ser a única testemunha de um terrível crime que ele não consegue impedir. A partir daí, Roberto é dilacerado pela dúvida, pelo trauma e por uma poderosa culpa, enquanto procura desesperado pelo homem que deixou escapar.

«Quando ela seguiu, notei um comportamento suspeito de um homem ao longe que me parecia embriagado. E, ainda louco, segui-o como um autêntico fantoche da cruel culpa, que me domina, me come e me transforma a cada instante.»

O nó da culpa

de Filipe Batista

ISBN: 978-989-766-090-0
Editor: Coolbooks
Idioma: Português
Dimensões: 128 x 198 x 7 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 122
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Romance
EAN: 978989766090012
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável
e e e e e

Respirar o ar que sei que mereço.

Flávio Freitas

Leitura muito envolvente com um desfecho surpreendente. Autor com uma enorme sensibilidade na escolha de palavras. Recomendo a toda a gente que procure uma leitura acessível, mas ao mesmo tempo interessante.

e e e E E

Foi uma surpresa, para um autor que não conhecia

Cristina (Books & Beers)

3.5 Estrelas!! É uma história para reflectir sobre o bem e o mal, sobre a angústia de todos os dias, pelas escolhas que fazemos e como isso nos persegue! Retrata uma sociedade dividida, muito actual, que prefere esconder e perpetuar os problemas em vez de os resolver. Gostei muito do final, apesar da leitura ser um pouco lenta (lê-se bem em cerca de 2 horas mas precisa de tempo de digestão). Vou estar atenta a mais do autor que não conhecia #lerosnossos

e e e E E

Demasiado

AP

Torna-se exagerado o texto quando chegamos ao fim e temos o final que temos.

e e e e E

Inesperado

Inês Oliveira

Este livro superou a minhas expectativas. Gostei bastante da escrita e da história que me deixou a pensar entre o bem e o mal. Recomendo a leitura.

e e e e e

Review

Ana Silva

Um excelente thriller, difícil de parar de ler e com um final arrebatador.

e e e e e

O nó da culpa

Diana Gomes

Uma incrível viagem pelo pensamento humano.Aconselho vivamente!

e e e e e

"como foi capaz?"

Deolinda Bonança

Completamente inesperado. De ler e reler e refletir. Na nossa mente tudo é possível...

e e e e e

Um livro que vale a pena ler.

Maria Silva

A leitura deste romance fez-me refletir sobre o bem e o mal. Trama bem conduzida com um toque de suspenso. Se bem só tem uma personagem chave na história, ele é tão forte que dispensa outras. Um final bem conseguido. Parabéns ao autor e desejo-lhe muito sucesso.

e e e e e

o no da culpa

lina

“A mobília está arranhada e picada como ,o meu rosto ferido.

Filipe Batista

Filipe Batista é natural de Vila Real de Santo António, cidade raiana. Com 20 anos lançou a sua obra de estreia, As Três Viagens, e em 2016 conquistou o Prémio Literário Maria Amália Vaz de Carvalho com o seu segundo livro, O nó da culpa. Atualmente está a concluir o argumento de uma curta metragem e a desenvolver o seu próximo original. Gosta de escrever histórias importantes que explorem o pensamento humano.

(ver mais)
Coolbooks
16,60€ 10% CARTÃO
portes grátis
Coolbooks
13,30€ 10% CARTÃO