O nó da culpa Livro
de Filipe Batista
12,20€
i
10% de desconto em CARTÃO
Em stock
Sobre
o Livro
Sinopse
Podemos fugir de tudo, menos de nós próprios
Decidido a recomeçar a sua vida, Roberto muda-se para a Zona Norte, o segredo obscuro de uma grande cidade, lugar onde o crime impera, o sol não brilha e os perigos se multiplicam a cada instante. Mas o destino não lhe dá tréguas, e escolhe-o para ser a única testemunha de um terrível crime que ele não consegue impedir. A partir daí, Roberto é dilacerado pela dúvida, pelo trauma e por uma poderosa culpa, enquanto procura desesperado pelo homem que deixou escapar.
«Quando ela seguiu, notei um comportamento suspeito de um homem ao longe que me parecia embriagado. E, ainda louco, segui-o como um autêntico fantoche da cruel culpa, que me domina, me come e me transforma a cada instante.»
Opinião
dos leitoresDetalhes
do ProdutoO nó da culpa
ISBN: 978-989-766-090-0
Edição: 10-2018
Editor: Coolbooks
Idioma:
Português
Dimensões: 128 x 198 x 7 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 122
Tipo de Produto: Livro
Classificação Temática:
Livros em Português
> Literatura
> Romance
Leitura muito envolvente com um desfecho surpreendente. Autor com uma enorme sensibilidade na escolha de palavras. Recomendo a toda a gente que procure uma leitura acessível, mas ao mesmo tempo interessante.
Torna-se exagerado o texto quando chegamos ao fim e temos o final que temos.
Este livro superou a minhas expectativas. Gostei bastante da escrita e da história que me deixou a pensar entre o bem e o mal. Recomendo a leitura.
Um excelente thriller, difícil de parar de ler e com um final arrebatador.
Uma incrível viagem pelo pensamento humano.Aconselho vivamente!
Completamente inesperado. De ler e reler e refletir. Na nossa mente tudo é possível...
A leitura deste romance fez-me refletir sobre o bem e o mal. Trama bem conduzida com um toque de suspenso. Se bem só tem uma personagem chave na história, ele é tão forte que dispensa outras. Um final bem conseguido. Parabéns ao autor e desejo-lhe muito sucesso.
“A mobília está arranhada e picada como ,o meu rosto ferido.