O motor do caos e da destruição

de António Bizarro

editor: Coolbooks, março de 2017
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
Uma palavra encontrada num livro antigo tem o potencial de dizimar a Humanidade, e duas facções distintas digladiam-se pela sua posse na cidade da indústria.

As autoridades de Saint Paul entram em alerta total devido a uma ameaça vinda dos céus da cidade, e cabe ao inspector Lindberg travá-la.

O mote sexo, drogas e rock industrial manifesta-se na forma de uma estranha doença que aflige Julian Kronenburg, vocalista da banda Brides of Christ.

Numa Saint Paul futurista, o êxodo pendular casa-trabalho/trabalho-casa torna-se numa luta diária pela sobrevivência.

A queda de um realizador de cinema no vazio arrasta consigo Felix e Melissa, os quais acabam por se unir na sua luta contra o medo e a solidão.

Um escritor atravessa o mundo e os séculos, carregando um segredo terrível, e encontra a sua alma gémea em Saint Paul.

A mesma tecnologia que permite repovoar a Terra após o Apocalipse Andróide serve para despoletar psicopatologias latentes, bem como o aparecimento de novos e terríveis crimes.

Nas palavras do escritor G.H. Ballantine, «o tempo é o motor do caos e da destruição», e em Saint Paul o passado e o futuro colidem, transformando-se mutuamente.

O motor do caos e da destruição

de António Bizarro

Propriedade Descrição
ISBN: 978-989-766-105-1
Editor: Coolbooks
Data de Lançamento: março de 2017
Idioma: Português
Dimensões: 128 x 198 x 9 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 182
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Literatura Fantástica
EAN: 978989766105111
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável
e e e e E

O Fim

MCS

Sobre o lema sexo, drogas e rock industrial, o autor consegue fazer sentir ao leitor, o que pode provocar o fim da humanidade.... muito assustador!

e e e e e

Aguardando a Génesis...

Helena de Macedo

Mescla ao rítmo alucinante do hard rock que me trocou as tintas todas e pincelou o seu próprio abstracto :)(: . Gostei e recomendo.

António Bizarro

Nasceu em 1978, na cidade de São Paulo, e cresceu no Barreiro. Em 2006 integrou o split-CD "Seek And Thistroy!", da Thisco Records, que incluía o seu projeto de música eletrónica, City of Industry, e as bandas Devhour e Tatsumaki.
Em 2010 editou o seu primeiro livro, Siamese Dream. Em 2015 lançou o seu primeiro álbum em nome próprio, Opus I: Dark Room, e o livro Fragmentos – Tony Dornbusch, através do seu blog Android:Apocalypse.

Em 2016 publicou o seu terceiro livro, O longo caminho de regresso, o primeiro através da editora Coolbooks, e disponibilizou no seu blog o livro Novos Fragmentos – Tony Dornbusch. No mesmo ano, lançou o seu segundo álbum, Opus II: Sacred Parts, bem como os Volumes I, II e III da compilação City of Industry.
Em 2017 lançou os livros O motor do caos e da destruição e O desejo e outros demónios, novamente sob a chancela da Coolbooks, e o quarto e o quinto volumes da compilação City of Industry.

(ver mais)
Dragões de Éter

Dragões de Éter

10%
Livros d'Hoje
16,60€ 10% CARTÃO
portes grátis
Seeker - O Clã dos Guardiões

Seeker - O Clã dos Guardiões

10%
Edições Asa
17,90€ 10% CARTÃO
portes grátis