O Meu Adorável Vizinho

(2ª Edição)

de Penelope Ward
Editor: TopSeller, setembro de 2019 ‧
Por vezes, a cura para um coração partido pode estar na porta ao lado…

Eu sofri uma das piores traições: o meu namorado trocou-me por outra. Foi avassalador, mas aprendi com os erros e decidi nunca mais confiar em ninguém… até o meu caminho se cruzar com o do Damien.

Pouco depois de me mudar para o meu novo apartamento, conheci o meu carrancudo (e delicioso) vizinho do lado, bem como os seus companheiros de casa, dois rottweilers barulhentos. Por partilharmos uma parede, a privacidade é inexistente. Quer isto dizer que ele consegue ouvir todas as minhas conversas privadas… e ainda rir-se delas!

Quando lhe bati à porta para pedir satisfações, os cães dele atacaram-me (aparentemente, o meu cheiro inebriante levou-os à loucura). Mas o Damien foi bastante carinhoso, pediu desculpa e pôs fim à nossa quezília.

Depois disso, o que começou como uma briga de vizinhos transformou-se em muito mais. A química entre nós é palpável, mas, por alguma razão, o Damien é ainda mais esquivo do que eu no que toca a relações sérias. Sinto que está a esconder-me algo e que quer afastar-me com a conversa de sermos apenas bons amigos. Será que ele vai confiar em mim e revelar os seus medos?

Não vou aguentar ser outra vez magoada…

Mas é tarde demais… Já estou rendida ao meu adorável vizinho!

O Meu Adorável Vizinho

(2ª Edição)

de Penelope Ward

Propriedade Descrição
ISBN: 9789896686130
Editor: TopSeller
Data de Lançamento: setembro de 2019
Idioma: Português
Dimensões: 150 x 229 x 21 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 320
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Literatura > Romance
EAN: 9789896686130

Adorável vizinho

Cláudia

Primeiro livro desta autora, gostei, leve, lê se bem. Revela como mtas vezes a mente feminina"pensa" ou "não pensa".

Escolhas

ElsaDantas

Chelsea mudou-se para um novo apartamento após o seu ex-namorado ter terminado com ela. Lá ela conhece Damien, o vizinho da porta do lado, um artista que tem dois cães barulhentos. Eles não se dão muito bem, mas após um incidente Damien ajuda-a e isso dá inicio a uma boa amizade. Chelsea sente-se atraída por ele, mas Damien é sincero e explica-lhe que não lhe pode dar o que ela precisa, então decide ajudá-la a conhecer outros homens. Amei a leitura, este casal tenta com todas as forças lutar contra a atração que sentem um pelo outro, mas todos prevêm que a qualquer momento eles irão ceder. Chelsea está muito magoada devido à relação anterior, e forcar-se em Damien vai ajudá-la a seguir em frente. Quanto a Damien é um homem de ideias fixas, e mesmo compreendendo os motivos dele, não deixa de ser frustrante ele ser tão cabeça dura.

Excelente

Inês

Foi o primeiro livro que li da autora e foi uma ótima estreia! Li todo num dia, a autora envolve-nos no romance e peripécias das personagens de tal forma que só conseguia ler para acompanhar o desenrolar do romance.

Incrível!!

Inês Ceia

Este livro, de fácil leitura tem uma história muito bonita e por vezes engraçada. É de tal forma viciante que foi lido em 10 horas. Ah! E gostava muito que houvesse continuação para a Jade e para o Ty... Foi a primeira vez que li um livro desta autora e adorei, certamente irei ler mais!

ADOREI!

Ana

Um romance lindo que cativa qualquer um desde o primeiro capítulo, como nunca deixei de esperar vindo desta autora. Recomendo a leitura deste livro tal como as outras obras dela!

Irresistível!

Catarina Matos

Apaixonei-me completamente pelas personagens! O romance em si é adorável e a leitura super divertida.

Fascinante!!!!

Ana Tavares

História espetacular que nos capta a atenção do início ao fim. Só lamento não ter saído o primeiro livro ( a história do Elec e a meia irmã) para se perceber o porquê do fim do namoro entre ele Chelsea.

Adorei

Patrícia Afonso

Simplesmente adorei do inicio ao fim. Li-o num dia só.... Adorei

Mais um livro fantástico!

A.G.

Adoro os livros de Penelope Ward, são viciantes...!!Não se consegue parar de ler!

Adorável

Rita

Um romance simplesmente adorável. Irresistível, cheio de química e sentimento entre as duas interessantes personagens.

Intenso

Vânia Barros

Livro viciante, adorei..o vizinho tenta de todas as formas ignorar o que sente..fartei-me de rir quando ela descobre que ele ouve todas as suas conversas..

Adorável

apombal

Uma leitura muito cativante...não descansei enquanto não acabei.

Brutal...

Sandra Gomes

Foi o primeiro livro que li desta autora, comprei o livro por acaso, mas assim que acabei de o ler (coisa que fiz muito rápido), tive necessidade de ir procurar outros livros dela. Infelizmente escrito s+o por ela só existe mais um traduzido. Mas voltando ao livro, a escrita é fantástica e a história muito envolvente. Adoro uma boa história de amor e esta tornou-se num ápice uma das minhas preferidas.

O Meu Adorável Vizinho

Fatima Magalhães

Começando a ler é difícil de parar.

Espetacular

Patricia Azevedo

Gostei muito da história um livro de leitura fácil recomendo

Mt bom

Liliana

Leitura facil da vontade de ler todo de uma vez gostei

Favorito

Cláudia

Adorei esta leitura , tornou-se num dos meus livros favoritos. A história é muito envolvente. Recomendo!

Surpresa 5 *****

MG

Se já tinha ficado encantada com o primeiro livro desta escritora, este não ficou atrás! Simplesmente maravilhoso! Aguardo ansiosamente mais e mais livros dela

Cativante!

Rita

Quanto mais lia mais queria ler. Cativa o leitor.

Recomendo

AS

Livro rápido de ler...Não conseguimos parar de ler...Adorei o meu adorável vizinho.Recomendo a leitura.

Vizinho carrancudo

Rogin

Muito bom livro, sobre o vizinho carrancudo, ADOREEEEEEEEEI, recomendo para todas as minhas amigas

SOBRE O AUTOR

Penelope Ward

Autora bestseller do New York Times, do USA Today e do Wall Street Journal, com milhões de livros vendidos e vários títulos traduzidos para mais de uma dezena de idiomas.
Com uma verdadeira legião de fãs em todo o mundo, é autora de dezenas de romances contemporâneos com histórias de amor inesquecíveis e a dose certa de sensualidade.
Pela Topseller já publicou: Bem Te Quero, Mal Me Queres, O Meu Adorável Vizinho, O Dia em que Ele Voltou, Cavalheiro Número Nove e O Anti-Namorado.
Cresceu em Boston, com cinco irmãos mais velhos, e começou a sua carreira como pivô de televisão aos 20 anos, até se decidir por algo mais conciliável com a família.
Atualmente, vive em Rhode Island com o marido e os filhos.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU