O Mercador da Galáxia

de Pedro Freire Costa; Ilustração: Vasco Avillez

editor: Bizâncio, abril de 2006
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
No ano de 2117 a vida estende-se bem para lá do planeta Terra… a passagem pelos mais diversos planetas faz parte do quotidiano. É neste cenário intergaláctico que conhecemos o nosso herói, Olof Astor e o seu indesejado passageiro, o senhor Smith. É ele que nos vai pilotar por esta misteriosa aventura, entre naves espaciais e seres extraterrestres que nos revelam a sua sabedoria e nos transmitem sensações desconhecidas! É também com eles que vamos enfrentar a ameaça de piratas...e tantos outros perigos que espreitam na galáxia.

Mas, nem tudo é novo… E existe algo que nunca muda, nem no futuro longínquo… Os sentimentos! Esta é também uma sensacional história de amor, vivida pelo nosso herói.

O Mercador da Galáxia é um livro superior, escrito com incomparável fluência e imaginação. Uma aventura para os leitores mais novos - que ficarão presos aos combates travados por Olof Astor - e uma viagem pela Mitologia com um piscar de olho cúmplice para os mais velhos, que se deixarão seduzir pela escrita cativante de Pedro Freire Costa.

O Mercador da Galáxia

de Pedro Freire Costa; Ilustração: Vasco Avillez

Propriedade Descrição
ISBN: 9789725302996
Editor: Bizâncio
Data de Lançamento: abril de 2006
Idioma: Português
Dimensões: 139 x 208 x 10 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 168
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Infantis e Juvenis > Literatura Juvenil
EAN: 9789725302996
Idade Mínima Recomendada: Maiores de 12
e e e e e

muito bom

Carolina

adorei ler eeste livro até porque o recomendo a muita gente porque fala sobre a galáxia e riscos por abrir a porta a gente que não conhecemos...lol

Pedro Freire Costa

Pedro Freire Costa nasceu em Lisboa em 1950. É professor catedrático da NOVA Medical School | FCM | UNL e autor de vários livros, entre os de literatura juvenil O Mercador da Galáxia, mas também A Vida Privada de Ilda Gomes e Outras Histórias (Ed. Bizâncio), e O Tempo da Ceia (Quetzal). Traduziu, escreveu, adaptou e encenou para o teatro amador. Escreve para cinema e — em parceria com a Videoteca de Lisboa, 2006 — realizou a curta-metragem Presa por um Fio (20’), adaptação cinematográfica de uma peça da sua autoria.

(ver mais)
Se Fores ao Bosque

Se Fores ao Bosque

10%
Publicações Europa-América
8,99€ 10% CARTÃO
A Malta do 2.º C

A Malta do 2.º C

10%
Editorial Caminho
9,90€ 10% CARTÃO