O Menino que Ninguém Amava Livro
de Casey Watson; Tradução: Ana Cristina Pais
Sobre
o Livro
Sinopse
Justin tinha apenas cinco anos quando a mãe, toxicodependente, o deixou sozinho em casa com os irmãos de dois e três anos. Desesperado, Justin acaba por incendiar a casa e é então entregue ao cuidado dos serviços sociais. Seis anos mais tarde, Justin chega a casa de Casey e Mike - um casal de acolhimento especial, vocacionado para casos problemáticos. Para Casey e Mike depressa se torna clara a dimensão do desafio que têm pela frente e, à medida que a terrível verdade sobre os primeiros anos de vida de Justin vai sendo revelada, apercebem-se de que estão a ver apenas a ponta do icebergue. Uma história verdadeira de abuso e abandono, que é também uma fonte inspiradora, capaz de mudar a perspetiva que temos da nossa própria vida.
Opinião
dos leitoresDetalhes
do ProdutoO Menino que Ninguém Amava
ISBN: 9789722351188
Edição: 08-2013
Editor: Editorial Presença
Idioma:
Português
Dimensões: 148 x 228 x 16 mm
Páginas: 240
Tipo de Produto: Livro
Coleção:
Grandes Narrativas
Classificação Temática:
Livros em Português
> Literatura
> Biografias
Um livro que prende a atenção do leitor desde a primeira página. Retrata uma realidade que pretendemos ver sanada, mas que infelizmente existe.
Mais um livro de Casey Watson,que tenho todos,e espero ansiosamente o proximo.Haver pessoas que se dedicam com tanto amor a ciancas tao necessitadas de amor incondicional que lhes faltou e que nunca podera ser restituido nos anos que ja passaram.Que haja muitas Casey Watson espalhadas por cada cidade neste mundo. Todos os seus livros sao maravilhosos .
Um livro bastante cativante, não conseguimos de parar de o ler. Mostra.nos outras realidades e problemas que nos nunca pensamos insistir. Óptimo para pessoas que trabalhem/pais que tenham crianças problematicas
O livro é excelente! Recomendo a todos e principalmente aos leitores que trabalham com crianças e jovens problemáticos!! Nas primeiras páginas sentimo-nos naquela família…envolvidos naqueles problemas e naquelas emoções…Fantástico!