O Mapa que Me Leva até Ti
de J. P. Monninger
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
DATA PREVISTA DE ENTREGA
A Data Prevista de Entrega é uma previsão não vinculativa e que analisa vários fatores, tais como: a disponibilidade de stock do artigo, o tempo de trânsito para a morada de destino, o tempo de processamento, entre outros. A data prevista de entrega pode ser alvo de alterações e recálculos, nos seguintes cenários não exclusivos: caso o pagamento não seja efetuado de imediato; o cliente altere a sua encomenda; exista uma diferença na disponibilidade de um artigo; necessidade de um pagamento suplementar; entre outros. Pode consultar a data prevista de entrega da sua encomenda no último passo do checkout e confirmar a mesma nos detalhes da encomenda a partir da área de cliente.EM STOCK
Pelo menos uma unidade deste artigo encontra-se disponível no nosso armazém. Sujeito a confirmação após pagamento.PRÉ-LANÇAMENTO
A data apresentada corresponde à data de lançamento do artigo no mercado. As encomendas serão entregues na data de lançamento se registadas e pagas até 48h úteis antes dessa data e para moradas em Portugal Continental. Para encomendas registadas depois desse prazo ou para outros destinos, será indicada uma data prevista de entrega.DISPONÍVEL
Artigos que se encontram disponíveis nos fornecedores e que serão expedidos após receção do artigo no nosso armazém.Heather já acabou os estudos e está prestes a aceitar uma proposta de emprego num grande banco em Manhattan. Antes disso, no entanto, decide fazer uma viagem de comboio pela Europa com as amigas. Umas férias merecidas, antes de começar a vida adulta. Até aqui, tudo normal, certo?
Mas quando um rapaz chamado Jack lhe pede licença e trepa pelo seu assento no comboio para se deitar a dormir no compartimento de bagagens, Heather percebe que esta viagem talvez não vá ser tão normal assim.
Chegados a Amesterdão, já são inseparáveis. Enquanto descobrem os canais da cidade holandesa, Jack partilha com Heather os motivos da sua viagem. Tem um velho diário, do seu avô, que refere todos os sítios aonde quer ir. O casal, juntamente com uma série de amigos, vai acabar por percorrer o itinerário do avô de Jack o melhor que pode.
Mas será que Jack está a contar a Heather tudo sobre o seu passado? E será o encanto do velho continente suficiente para cimentar um amor que apareceu do nada? Um romance enternecedor, que vai derreter até os corações mais resistentes. Se gosta de histórias de amor e tem uma paixão por viajar, este livro é para si.
«Romântico e inesquecível.»
Nicholas Sparks
Propriedade | Descrição |
---|---|
ISBN: | 9789898869616 |
Editor: | TopSeller |
Data de Lançamento: | novembro de 2017 |
Idioma: | Português |
Dimensões: | 152 x 233 x 23 mm |
Encadernação: | Capa mole |
Páginas: | 368 |
Tipo de produto: | Livro |
Classificação temática: | Livros em Português > Literatura > Romance |
EAN: | 9789898869616 |
Leve, mas tão bom
Rita
Escolhi o livro porque queria ler algo mais leve e foi. Um romance lindo que me fez guardar tantas frases e me deu uma vontade imensa de partir em viagem. Com uma história simples mas capaz de arrepiar em alguns momentos. Sem dúvida que o recomendo!
Emotivo e tocante
Livromente
A primeira coisa que me surpreendeu foi descobrir que este livro foi escrito por um homem. Não sei explicar porquê exatamente, apenas não era esse o meu feeling, no entanto o que levou a olhar melhor para esta história foi a critica do #EfeitodosLivros. A curiosidade matou o gato, mas já eu fiquei bem satisfeita! ¿ Sobre este livro e sobre esta história haveria muito para dizer, mas honestamente não posso, há um risco imenso de estragar a surpresa e revelar algo que deve ser conhecido apenas na leitura, portanto resta-me recomendar. É uma bonita história de amor e pode colocar uma lagrimazita no canto do olho…a mim não, até porque as passagens mais tocantes li no centro de saúde e uma pessoa tem que manter a postura verdade?
Leve e doce como devia ser o amor
Raquel Evangelina
O livro é uma leitura leve e doce. Leva-nos a viajar e prende o leitor que quer sempre mais, quer sempre saber que aventura se segue numa qualquer cidade europeia, quer sempre que o casal nunca termine a viagem. Lê-se de um ápice. Viajamos, rimos, sonhamos e choramos. Todos já fomos jovens e tivemos aquele amor que nos arrebata e para nós nunca será superado ou nunca teremos igual Todos já fomos uma Heather ou um Jack. O fim é bonito, triste ou não (Não quero ser spoiler) e altera-nos a visão que tínhamos acerca de uma das personagens. Vale a pena ler, porque ler é sonhar de olhos abertos e estamos sempre a tempo de sonhar com amores doces sejam eles possíveis ou não.
Que história arrebatadora!
Efeito dos Livros
"O mapa que me leva até ti" tem duas características que me prenderam logo com a sinopse: uma viagem e um amor inesperado que nos deixa viradas do avesso. Há livros que passam como uma brisa pela alma do leitor. Pouco incomodam, não levam mais que um breve olhar e rapidamente são esquecidos. Depois há aqueles são uma rajada de vento. Chegam rápidos e velozes, abanam tudo à sua passagem mas rapidamente seguimos o nosso caminho resguardados e alerta para uma próxima vez. Mas por vezes, há livros que são ciclones. Ventos loucos que arrancam raízes, derrubam barreiras e levantam casas das fundações e que sem aviso arremessam a alma do leitor para uma turbulência tal que após a sua passagem só lhe resta cair de joelhos e apanhar os pedaços do que ficou. "O mapa que me leva até ti" deixou-me com as raízes expostas ao vento, as minhas barreiras a oscilar e só eu sei quanto pedaços de alma tive de apanhar quando terminei a leitura.
Adorei
Carmen Franco
Linda história de amor, que começa de forma inesperada mas muito envolvente.
O Mapa que me Leva até Ti
Sandy
Uma história, na qual dois jovens se apaixonam de uma forma muito bela. Prende o leitor de modo a que não consegue deixar o livro sem o terminar, sempre querendo saber como irá terminar o romance entre Jack e Heather. Mas nem todas as histórias podem ter um feliz. Espetacular!