O longo caminho de regresso

de António Bizarro

editor: Coolbooks, novembro de 2017
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
Tony Dornbusch é um escritor que parte de Saint Paul em busca de respostas. Ian Fallon é um assassino inato no corredor da morte. Michael Patton é um polícia em confronto com o seu passado e com o futuro da Humanidade. Johanna é uma adolescente cujo corpo se torna um campo de batalha entre Deus e o Diabo. Estas são algumas das personagens que vivem e morrem na cidade de Saint Paul, à sombra do Instituto MacLaren e nas margens do rio Árion.

O longo caminho de regresso

de António Bizarro

Propriedade Descrição
ISBN: 978-989-766-151-8
Editor: Coolbooks
Data de Lançamento: novembro de 2017
Idioma: Português
Dimensões: 128 x 198 x 10 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 184
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Literatura Fantástica
EAN: 978989766151810
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável
e e e e e

Surpreendente!

Mónica G.

Bizarro remete-nos para um clima único, onde à medida que avançamos na leitura, ficamos profundamente envolvidos na história e com os personagens. Ambientes intensos, personagens fortes e histórias espantosas, fundem-se e brilham na escrita envolvente do autor!

António Bizarro

Nasceu em 1978, na cidade de São Paulo, e cresceu no Barreiro. Em 2006 integrou o split-CD "Seek And Thistroy!", da Thisco Records, que incluía o seu projeto de música eletrónica, City of Industry, e as bandas Devhour e Tatsumaki.
Em 2010 editou o seu primeiro livro, Siamese Dream. Em 2015 lançou o seu primeiro álbum em nome próprio, Opus I: Dark Room, e o livro Fragmentos – Tony Dornbusch, através do seu blog Android:Apocalypse.

Em 2016 publicou o seu terceiro livro, O longo caminho de regresso, o primeiro através da editora Coolbooks, e disponibilizou no seu blog o livro Novos Fragmentos – Tony Dornbusch. No mesmo ano, lançou o seu segundo álbum, Opus II: Sacred Parts, bem como os Volumes I, II e III da compilação City of Industry.
Em 2017 lançou os livros O motor do caos e da destruição e O desejo e outros demónios, novamente sob a chancela da Coolbooks, e o quarto e o quinto volumes da compilação City of Industry.

(ver mais)
O Silo

O Silo

10%
Editorial Presença
22,90€ 10% CARTÃO
portes grátis
Erebos

Erebos

10%
Editorial Presença
15,90€ 10% CARTÃO
portes grátis