editor:
SmartBook, março de 2010
‧
ver detalhes do produto
E se todos os comerciais tivessem acesso a um manual que, de uma forma rápida, intuitiva e organizada, lhes mostrasse o principal conhecimento de que necessitam para serem bem-sucedidos na sua actividade? Se tivessem, em rigor, acesso ao mapa mental dos comerciais de excelência e pudessem perceber que variáveis estes asseguram para materializar resultados extraordinários? Foi a organização desta informação, que conduziu à construção deste manual, a que Paulo de Vilhena se propôs, depois de vários anos de actividade comercial e também de treino, coordenação e coaching de equipas de vendas.
Nesta obra tratam-se, de uma forma simples e fácil de compreender, todos os temas relacionados com a função comercial:
A Atitude a Desenvolver;
O Planeamento Estratégico;
A Dinâmica e a Psicologia do Processo Comercial;
A Gestão e Optimização dos recursos disponíveis, incluindo o Tempo;
A Organização do Processo Comercial e da própria reunião de vendas.
Depois de vários anos de experiência acumulada, Paulo de Vilhena entende que "a principal razão pela qual alguns comerciais não têm os resultados que gostariam, prende-se com o seu desconhecimento do que antes levou milhares de outros a ser tão bem-sucedidos". Neste livro, Paulo espera ter criado condições para que todos tenham acesso a essa informação e, consequentemente, possam ter os resultados que sempre sonharam.
Enfim, todos os segredos são revelados!
Nesta obra tratam-se, de uma forma simples e fácil de compreender, todos os temas relacionados com a função comercial:
A Atitude a Desenvolver;
O Planeamento Estratégico;
A Dinâmica e a Psicologia do Processo Comercial;
A Gestão e Optimização dos recursos disponíveis, incluindo o Tempo;
A Organização do Processo Comercial e da própria reunião de vendas.
Depois de vários anos de experiência acumulada, Paulo de Vilhena entende que "a principal razão pela qual alguns comerciais não têm os resultados que gostariam, prende-se com o seu desconhecimento do que antes levou milhares de outros a ser tão bem-sucedidos". Neste livro, Paulo espera ter criado condições para que todos tenham acesso a essa informação e, consequentemente, possam ter os resultados que sempre sonharam.
Enfim, todos os segredos são revelados!
Propriedade | Descrição |
---|---|
ISBN: | 9789898297389 |
Editor: | SmartBook |
Data de Lançamento: | março de 2010 |
Idioma: | Português |
Dimensões: | 151 x 231 x 18 mm |
Encadernação: | Capa mole |
Páginas: | 298 |
Tipo de produto: | Livro |
Classificação temática: | Livros em Português > Gestão > Gestão e Organização Livros em Português > Gestão > Marketing |
EAN: | 9789898297389 |
Pense e Fique Rico
10%
Lua de Papel
15,50€
10% CARTÃO
adicionar à lista de desejos
*