O Livro Secreto das Vendas

Mapa mental dos supercomerciais desvendado

de Paulo de Vilhena
Editor: Top Books, setembro de 2013 ‧
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
Venda o seu livro
E se todos os comerciais tivessem acesso a um manual que, de uma forma rápida, intuitiva e organizada, lhes mostrasse o principal conhecimento de que necessitam para serem bem sucedidos na sua actividade? Se tivessem, em rigor, acesso ao mapa mental dos comerciais de excelência e pudessem perceber que variáveis estes asseguram para materializar resultados extraordinários?

Foi a organização desta inormação que conduziu à construção deste manual, a que Paulo de Vilhena se propôs, depois de vários anos de actividade comercial e também de treino, coordenação e coaching de equipas de vendas.

Nesta obra tratam-se, de uma forma simples e fácil de compreender, todos os temas relacionados com a função comercial:
- A Atitude a Desenvolver;
- O Planeamento estratégico;
- A Dinâmica e a Psicologia do Processo Comercial;
- A Gestão e Optimização dos recursos disponíveis, incluindo o Tempo;
- Organização do Processo Comercial e da própria reunião de vendas.

Depois de vários anos de experiência acumulada, Paulo de Vilhena entende que "a principal razão pela qual alguns comerciais não têm os resultados que gostariam, prende-se com o seu desconhecimento do que antes levou milhares de outros a ser tão bem sucedidos". Neste livro, Paulo espera ter criado condições para que todos tenham acesso a essa informação e, consequentemente, possam ter os resultados que sempre sonharam.

Enfim, todos os segredos são revelados!

O Livro Secreto das Vendas

Mapa mental dos supercomerciais desvendado

de Paulo de Vilhena

Propriedade Descrição
ISBN: 9789897060397
Editor: Top Books
Data de Lançamento: setembro de 2013
Idioma: Português
Dimensões: 150 x 230 x 19 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 308
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Gestão > Gestão e Organização
EAN: 9789897060397

Guia prático e simples

Marisa Martins

Um livro de leitura muito simples e fluída, cativante. Importante não só na área das vendas mas, diria, em todas as áreas onde queremos atingir maior produtividade. Além de que o autor é das pessoas mais motivadoras e produtivas que conheço. Impossível não querer começar logo a pôr em prática as dicas do livro!

simples e eficaz

luis

Um livro simples, e de leitura facil. Prima por ter uma abordagem clara sobre nao so as vendas, mas acima de tudo sobre nos proprios enquanto pessoas. Este livro desmistifica completamente a palavra vendedor.

Guia diário para vender Melhor

Joao Gomes

Excelente livro para ler e revisitar sempre que necessário.

SOBRE O AUTOR

Paulo de Vilhena

Paulo Vilhena é empresário, presidente e fundador da Paulo de Vilhena: Alavancagem nas Empresas, uma empresa especializada na aceleração dos resultados empresariais. Tem um MBA pela Universidade Católica Portuguesa, uma pós-graduação em Marketing Internacional e uma especialização em Gestão de Mercados e Ativos Financeiros. Concluiu um curso de practitioner em PNL (Programação Neurolinguística), é professor convidado da Universidade do Algarve e coach de Negócios e Executivos.
É autor das obras: O Livro Secreto do Crescimento de Negócios, O Mapa da Independência Financeira, A Arte da Guerra nas Vendas (em coautoria com Nuno Gomes), Tudo o Que Aprendeu sobre Vendas Está Errado!… Ou Precisa de Ser Revisto, Os 12 Desafios do Empreendedor e Executive Coaching (em coautoria com Mariana Arga e Lima).
Mais sobre o autor em: www.paulodevilhena.com

(ver mais)

DO MESMO AUTOR