O Livro dos Santos & Heróis

de Leonora Lang e Andrew Lang
Editor: Via Occidentalis, novembro de 2007 ‧
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
Venda o seu livro
SANTOS, CAVALEIROS, DRAGÕES E MUITO MAIS...
Os primeiros cristãos a visitar a Europa e as Ilhas Britânicas encontraram pagãos que contavam contos de fadas, de animais falantes e de outras coisas maravilhosas. Os Cristãos logo se apressaram a juntar a essas histórias magníficas, outras novas acerca dos seus Santos.
Umas verdadeiras, outras improváveis, a maior parte simplesmente fantástica. Nas histórias que aqui incluímos, poderá conhecer o Santo que passou sete Páscoas no dorso de uma baleia e o amável leão que era amigo de São Jerónimo. Verá São Jorge a combater o dragão e poderá ler acerca do lobo feroz que São Francisco de Assis converteu.
Muitas das histórias apenas são tocadas ao de leve pela varinha mágica, assim, encontramos verdadeiras histórias de grandes Santos, tais como São Luís de França, São Vicente de Paulo, São Francisco Xavier e Santa Elizabete da Hungria almas marcadas pela coragem, bondade e piedade.
Estas maravilhosas lendas e excitantes histórias verdadeiras de Santos e Heróis cristãos proporcionarão muitas horas de prazer aos leitores, quer sejam crentes ou não!

O Livro dos Santos & Heróis

de Leonora Lang e Andrew Lang

Propriedade Descrição
ISBN: 9789728966300
Editor: Via Occidentalis
Data de Lançamento: novembro de 2007
Idioma: Português
Dimensões: 150 x 230 x 30 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 320
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Literatura > Outras Formas Literárias
Livros em Português > Religião e Moral > Catolicismo
EAN: 9789728966300

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU