O Livro dos Espíritos

de Allan Kardec

editor: Verdade e Luz, janeiro de 2010
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
Para novas coisas, são necessárias novas palavras. Assim o requer a clareza da linguagem para evitar a confusão, inerente aos vários sentidos que têm os mesmos termos. As palavras espiritual, espiritualista, espiritualismo, possuem uma acepção bem definida; dar-lhes uma nova, para aplicá-las à Doutrina dos Espíritos, seria multiplicar as causas já numerosas de anfibologia . Com efeito, o espiritualismo é o oposto do materialismo; e quem acredita que possui em si mais qualquer coisa, além de matéria, é espiritualista; mas daqui não se conclui que acredite na existência de Espíritos ou nas suas comunicações com o mundo visível. Em vez das palavras ESPIRITUAL, ESPIRITUALISMO, empregámos, para designar esta última crença, os termos espírita e espiritismo, cujas formas lembram a origem e o sentido radical e que, por isso mesmo, têm a vantagem de serem perfeitamente compreensíveis, deixando para a palavra espiritualismo a sua acepção própria. Diremos, portanto, que a Doutrina Espírita ou o Espiritismo tem por princípio as relações do mundo material com os Espíritos ou seres do mundo invisível. Os adeptos do Espiritismo serão os espíritas ou, se quiserem, os espiritistas. Na especialidade, O Livro dos Espíritos contém a Doutrina Espírita; na generalidade, prende-se à Doutrina Espiritualista, da qual apresenta uma das fases. É por esta razão que tem no topo do título as palavras: Filosofia Espiritualista.

O Livro dos Espíritos

de Allan Kardec

Propriedade Descrição
ISBN: 9789899582705
Editor: Verdade e Luz
Data de Lançamento: janeiro de 2010
Idioma: Português
Dimensões: 148 x 205 x 29 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 580
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Desenvolvimento Pessoal e Espiritual > Parapsicologia
EAN: 9789899582705
e e e e e

Essencial.

César C.

Uma obra lógica e esclarecedora, essencial a quem quer entender melhor os meandros e vicissitudes da vida. Juntamente com O Evangelho Segundo o Espiritismo, é uma das obras mais importantes a que a humanidade pode ter acesso. Aconselho a sua leitura a qualquer pessoa.

e e e e e

A verdade

luzia

Responde a várias questoes por mim colocadas

e e e e e

A vida continua...

PauloM

Um livro intemporal que nos mostra muito para além da cortina do conhecimento humano. Um estudo de um homem extraordinário que nos incentiva a aprender e a viver a vida corpórea na sua máxima plenitude. A morte é apenas a libertação e continuação da nossa consciência/espírito, noutros planos da matéria.

e e e e e

Um novo olhar sobre a vida

Sofia P. Torres

Esta obra de Allan Kardec responde-nos a algumas questões sobre a nossa existência e ajuda-nos a encarar a vida e a própria morte de uma forma mais tranquila. Recomendo

e e e e e

Excelente livro

Sónia Oliveira

Um livro ótimo, de fácil leitura, interpretação facílima de entender. Tem excelentes questões e respostas que faz todo o sentido, é uma ótima ajuda para nos ajudar a explicar muita coisa que sentimos e desconhecemos até ao momento da leitura, e que após a mesma, tudo começa a ter um novo sentido. Vale a pena.

e e e e E

Livro dos Espíritos

Dulcineia Pinto

Livro de fácil leitura organizado em forma de diálogo. Uma longa lista de perguntas e respostas nos mais variados temas da vida do ser humano. o que somos? Que fazemos aqui? Como devemos agir? Qual o caminho mais correto? Recomendo a todos os que procuram uma resposta às suas inquietações.

e e e e e

O Livro dos Espíritos

José Matos

A vida tem mais lógica do que aquilo que se normalmente se pensa

e e e e e

Livro 5 estrelas

anabela rodrigues

Um livro de excelente leitura que nos explica a razão da nossa existencia na terra, quem realmente somos e o mais incrivel é termos a certeza que a vida não acaba quando morremos... Estou a adorar e recomendo!

e e e e e

Excelente

ruisilva73

Agradável leitura, novas perspectivas da vida, começa a ler até terminar, recomendo

Allan Kardec

Allan Kardec nasce em França, a 3 de outubro de 1804. Durante cerca de 30 anos dedica-se inteiramente ao ensino e torna-se um dos grandes responsáveis pelo progresso da educação naquela época.
Depois de assistir pela primeira vez ao fenómeno das mesas falantes ou dança das mesas, decide levar a cabo uma investigação profunda na esperança de encontrar uma explicação lógica para tal fenómeno.
Durante dois anos questiona diretamente os Espíritos superiores, e eles respondem, dando a conhecer os princípios básicos da Doutrina Espírita — assim nasce o Espiritismo.
Em 1857 publica O Livro dos Espíritos, a primeira de uma série de obras reveladoras da Doutrina.
Morre a 31 de março de 1869 e no seu túmulo é inscrita a frase que melhor define a perspetiva evolucionista do Espiritismo: Nascer, morrer, voltar a nascer e progredir sempre; é esta a lei!

(ver mais)
O Evangelho segundo o Espiritismo

O Evangelho segundo o Espiritismo

10%
Farol
20,95€ 10% CARTÃO
portes grátis
O Céu e o Inferno

O Céu e o Inferno

10%
Nascente
20,99€ 10% CARTÃO
portes grátis