10% de desconto

Manual das Equipas de Trabalho

Livro 1

de Antony R. Montbello

editor: Cetop, abril de 1998
VENDA O SEU LIVRO i
Esta é uma obra essencial para a organização e desenvolvimento das equipas de trabalho, fundamentais para uma boa gestão empresarial. Sendo uma obra prática, fornece ao leitor as indicações necessárias para construir essas equipas de modo que funcionem convenientemente. Constantes conselhos e referências técnicas permitem que as equipas de trabalho realmente funcionem com produtividade, eficácia e rapidez.

Este livro contém prescrições, pequenos e grandes truques para um desenvolvimento adequado de todos os elementos da equipa. Equipa é um conjunto de indivíduos, devidamente liderados e que se propõem atingir um determinado objectivo. Os objectivos podem ser empresariais ou não. Tanto pode ser uma equipa para uma fábrica, para uma actividade desportiva, uma acção não lucrativa ou até mesmo o conselho de administração de uma empresa.

Uma equipa pode ser constituída para fins tão diversos como uma actividade de escuteiros ou um bando de meliantes. Com as equipas pode-se tentar atingir melhores resultados, gerir projectos complexos, aumentar a criatividade, incrementar a participação geral, uma maior produtividade e um aumento da qualidade. Tudo é possível conseguir-se desde que devidamente estruturado numa equipa motivada e interessada naquilo que se está a fazer.

Este é o livro decisivo para o próximo milénio.

Manual das Equipas de Trabalho

de Antony R. Montbello

Propriedade Descrição
ISBN: 9789726414124
Editor: Cetop
Data de Lançamento: abril de 1998
Idioma: Português
Dimensões: 151 x 224 x 14 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 256
Tipo de produto: Livro
Coleção: Pensar a Gestão
Classificação temática: Livros em Português > Gestão > Gestão e Organização
EAN: 5602072330143
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável
O Gestor do Século XXI

O Gestor do Século XXI

10%
Cetop
21,90€ 10% CARTÃO
portes grátis