10% de desconto

O Livro da Comunicação

44 ideias para comunicar melhor

de Mikael Krogerus e Roman Tschäppeler; Tradução: Alexandra Cardoso
editor: Marcador, junho de 2021
14,90€
10% DE DESCONTO CARTÃO
EM STOCK -
VENDA O SEU LIVRO
Mikael Krogerus e Roman Tschäppeler testaram as 44 teorias da comunicação mais importantes quanto à sua aplicação prática na vida empresarial e sistematizaram-nas num livro que transforma ideias aparentemente difíceis em diagramas claros e divertidos.

Desde gerir reuniões e melhorar as conversas até aprender a escutar e a fazer conversa de circunstância, os autores combinam, de forma magistral e bem-humorada, conhecimento teórico e conselhos práticos. com secções sobre trabalho e carreira, o eu e o conhecimento, amor e amizade, palavras e significados, este livro mostra que podemos melhorar não apenas o que comunicamos, mas como o fazemos.

Se é CEO ou está a começar esta etapa da vida - ou deseja melhorar os seus relacionamentos em casa -, este guia compacto e ilustrado irá melhorar as suas competências de comunicação e ajudá-lo a estabelecer ligações mais significativas.

O Livro da Comunicação

44 ideias para comunicar melhor

de Mikael Krogerus e Roman Tschäppeler; Tradução: Alexandra Cardoso

Propriedade Descrição
ISBN: 9789897544903
Editor: Marcador
Data de Lançamento: junho de 2021
Idioma: Português
Dimensões: 115 x 175 x 18 mm
Encadernação: Capa dura
Páginas: 208
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Ciências Sociais e Humanas > Comunicação e Jornalismo
EAN: 9789897544903
e e e e e

De grande utilidade

Antónia Capito

Um livro que mostra como melhorar a forma como nós comunicamos de modo a podermos melhorar as nossas competências

e e e e E

É a comunicar bem que nos entendemos e é verdade!

JP

Do menos para o mais. A ver pela pequena dimensão da letra e pelo seu tamanho, é um livro tipo de bolso. Porém uma capa dura não ajuda para esse género de obras não obstante ter conceção interessante. Além de que, onde as folhas se juntam na lombada, falta alguma legibilidade das interessantes ilustrações no início de cada capítulo. Apresentam diagramas sinóticos de cada divisão do livro simulando escrita em quadro de ardósia. Isto porque quando os autores dão palestras costumam escrever em quadro de ardósia. Do conteúdo, são um total de 205 páginas compostas por 44 curtos capítulos com duas páginas de texto no qual de um modo resumido expõem teorias e produção científica concernente ao variado corpo de conhecimento da Comunicação, desde relacionado com mass media até ao comportamento profissional e passando pelas interrelações pessoais. Não é um livro académico mas cumpre bem a sumarização do know how existente nessa área. Aliás, de certa forma, o livro, nomeadamente os diagramas acima referidos, segundo os autores, está exposto até 2030 no Museu da Comunicação de Berna, na Suíça, É pois um livro interessante e proveitoso.

O Livro das Perguntas

10%
Marcador
14,90€ 10% CARTÃO

O Livro das Estratégias

30%
Marcador
11,92€ 20% + 10% CARTÃO

O Livro das Perguntas

10%
Marcador
14,90€ 10% CARTÃO

O Livro das Estratégias

30%
Marcador
11,92€ 20% + 10% CARTÃO

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU

O Dom da Palavra

30%
Pactor
10,64€ 20% + 10% CARTÃO

Mantenham-se Loucos e Famintos

10%
Prime Books
22,10€ 10% CARTÃO