O Livro da Comunicação
44 ideias para comunicar melhor
SINOPSE
Desde gerir reuniões e melhorar as conversas até aprender a escutar e a fazer conversa de circunstância, os autores combinam, de forma magistral e bem-humorada, conhecimento teórico e conselhos práticos. com secções sobre trabalho e carreira, o eu e o conhecimento, amor e amizade, palavras e significados, este livro mostra que podemos melhorar não apenas o que comunicamos, mas como o fazemos.
Se é CEO ou está a começar esta etapa da vida - ou deseja melhorar os seus relacionamentos em casa -, este guia compacto e ilustrado irá melhorar as suas competências de comunicação e ajudá-lo a estabelecer ligações mais significativas.
DETALHES
Propriedade | Descrição |
---|---|
ISBN: | 9789897544903 |
Editor: | Marcador |
Data de Lançamento: | junho de 2021 |
Idioma: | Português |
Dimensões: | 115 x 175 x 18 mm |
Encadernação: | Capa dura |
Páginas: | 208 |
Tipo de produto: | Livro |
Classificação temática: | Livros em Português > Ciências Sociais e Humanas > Comunicação e Jornalismo |
EAN: | 9789897544903 |
OPINIÃO DOS LEITORES
De grande utilidade
Antónia Capito
Um livro que mostra como melhorar a forma como nós comunicamos de modo a podermos melhorar as nossas competências
É a comunicar bem que nos entendemos e é verdade!
JP
Do menos para o mais. A ver pela pequena dimensão da letra e pelo seu tamanho, é um livro tipo de bolso. Porém uma capa dura não ajuda para esse género de obras não obstante ter conceção interessante. Além de que, onde as folhas se juntam na lombada, falta alguma legibilidade das interessantes ilustrações no início de cada capítulo. Apresentam diagramas sinóticos de cada divisão do livro simulando escrita em quadro de ardósia. Isto porque quando os autores dão palestras costumam escrever em quadro de ardósia. Do conteúdo, são um total de 205 páginas compostas por 44 curtos capítulos com duas páginas de texto no qual de um modo resumido expõem teorias e produção científica concernente ao variado corpo de conhecimento da Comunicação, desde relacionado com mass media até ao comportamento profissional e passando pelas interrelações pessoais. Não é um livro académico mas cumpre bem a sumarização do know how existente nessa área. Aliás, de certa forma, o livro, nomeadamente os diagramas acima referidos, segundo os autores, está exposto até 2030 no Museu da Comunicação de Berna, na Suíça, É pois um livro interessante e proveitoso.
QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU