O Líder em Você

Como Fazer Amigos, Influenciar Pessoas e Ter Sucesso em um Mundo em Mutação

de Dale Carnegie
idioma: português, português do brasil
Editor: Editora Record, dezembro de 2004 ‧
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
Venda o seu livro

Na vanguarda de uma revolução nas relações humanas, a palavra-chave é "mudança". Este livro é o guia para a prosperidade no imprevisível mundo dos negócios das décadas futuras.

O Líder em Você

Como Fazer Amigos, Influenciar Pessoas e Ter Sucesso em um Mundo em Mutação

de Dale Carnegie

Propriedade Descrição
ISBN: 9788501042491
Editor: Editora Record
Data de Lançamento: dezembro de 2004
Idioma: Português, Português do Brasil
Dimensões: 150 x 230 x 20 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 254
Tipo de produto: Livro
Classificação Temática: Livros em Português > Gestão > Gestão e Organização
EAN: 9788501042491
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável

SOBRE O AUTOR

Dale Carnegie

Dale Carnegie (1888-1955) foi um dos pioneiros mundiais no desenvolvimento pessoal e na arte da comunicação eficaz. Nascido no Missouri, EUA, superou as suas origens humildes para se tornar um dos autores e oradores mais influentes do século XX. Fundador dos famosos cursos de oratória e relações humanas que ainda hoje levam o seu nome a dezenas de países, Carnegie dedicou a vida a ensinar pessoas comuns a conquistar autoconfiança, carisma e liderança.
Carnegie transformou milhões de vidas em todo o mundo – e continua a fazê-lo. O seu legado vive através dos seus livros e da Dale Carnegie Training®, presente em mais de 90 países.
A sua obra inclui marcos incontornáveis como A arte de falar em público, Como fazer amigos e influenciar pessoas e Como deixar de se preocupar e começar a viver.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR