O Ladrão do Céu

Livro de Bolso

de Richard Doetsch

editor: 11 X 17, maio de 2010
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
O tesouro mais bem guardado do planeta.
Um segredo antigo e arrebatador.
Uma viagem inesquecível ao coração do Vaticano.

Num pequeno e altamente fortificado quarto ao lado da Capela Sistina, um mestre ladrão prepara-se para atacar. Tudo o que ele precisa é de apenas alguns segundos para roubar o mais importante tesouro do museu do Vaticano: duas chaves antigas, uma em ouro e outra em prata, que tanto podem proteger o segredo da salvação... como abrir as portas para o fim do mundo!
De uma nova voz na ficção contemporânea, vem um thriller tão engenhoso e arrepiante como os melhores que já leu, de tal forma que a Twentieth Century Fox adquiriu de imediato os direitos para uma megaprodução..

O Ladrão do Céu

Livro de Bolso

de Richard Doetsch

Propriedade Descrição
ISBN: 9789896372187
Editor: 11 X 17
Data de Lançamento: maio de 2010
Idioma: Português
Dimensões: 110 x 169 x 22 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 480
Tipo de produto: Livro
Coleção: 11X17
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Policial e Thriller
EAN: 9789896372187
Richard Doetsch

Richard Doetsch é um especialista em imobiliário e foi presidente de algumas da maiores empresas do ramo nos EUA. Actualmente tem a sua própria empresa de investimento, com representação em Nova York e no Connecticut.
Enquanto muitos autores optam por escrever sobre emoções, Richard prefere vivê-las. É triatleta, pratica ski, mergulho e é um entusiasta dos desportos radicais, tendo saltado de pontes e ravinas com elásticos à volta dos tornozelos, pára-quedas nas costas, e, por vezes, mergulhando de muitas dezenas de metros para o oceano, sem nada para desacelerar a queda.
Combinando a adrenalina do seu dia-a-dia com uma imaginação soberba, Richard consegue criar personagens e enredos verdadeiramente vibrantes.
Para além de músico, também compõe, e é responsável por muitas bandas-sonoras de filmes independentes. Casado há mais de 20 anos com o amor da sua juventude, tem três filhos.
O seu primeiro livro O Ladrão do Céu foi adquirido pela 20th Century Fox. Já está publicado em mais de 33 países e traduzido para 28 línguas.

(ver mais)