O Jogo Iniciático da Oca
O Símbolo de Origem Ancestral da Mitologia Templária
idioma: português do brasil
Editor:
Madras, Janeiro de 2010 ‧
ver detalhes do produto
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
Venda o seu livro
SINOPSE
O labirinto é um dos símbolos mais conhecidos em todo o mundo. Pertence aos rituais de iniciação, de formação esotérica, além de simbolizar a descoberta do centro espiritual oculto, onde os mestres se encontram e seu vagar termina.
O Jogo da Oca é um jogo da Idade Média; representa um elo entre o simbolismo medieval, por meio do labirinto, e os modernos jogos de corrida, em forma espiral, para se obter a vitória final. Ele possui 63 casas, distribuídas em forma espiral. O número 63 era considerado, na Antiguidade, o ponto culminante da vida do homem, a soma das Sete Idades, cada uma formada por nove.
Já a casa 42, chamada de Labirinto, representa o número dos Juízes Mortos, no Livro dos Mortos do Antigo Egito. Esse número é também a soma das gerações bíblicas de Adão a Cristo.
Seja também um peregrino, faça a sua caminhada através do Jogo da Oca.
DETALHES
| Propriedade | Descrição |
|---|---|
| ISBN: | 9788537005903 |
| Editor: | Madras |
| Data de Lançamento: | Janeiro de 2010 |
| Idioma: | Português do Brasil |
| Dimensões: | 138 x 208 x 7 mm |
| Encadernação: | Capa mole |
| Páginas: | 112 |
| Tipo de produto: | Livro |
| Coleção: | Seminários E Colóquios |
| Classificação Temática: |
Livros em Português
>
Desenvolvimento Pessoal e Espiritual
>
Esoterismo
Livros em Português > Desenvolvimento Pessoal e Espiritual > Ocultismo Livros em Português > Desenvolvimento Pessoal e Espiritual > Parapsicologia |
| EAN: | 9788537005903 |
QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU
-
10%IfáMadras21,90€ 10% CARTÃOportes grátis
-
10%Girando a Chave TempláriaMadras39,90€ 10% CARTÃOportes grátis