O Instinto da Sedução
Editor:
Edições Asa, fevereiro de 2007 ‧
ver detalhes do produto
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
Venda o seu livro
SINOPSE
Abra este livro, procure a primeira página e mergulhe numa viagem através do instinto mais criativo do ser humano: o instinto da sedução.
Muito mais do que o primeiro passo para a abordagem sexual, a sedução é o primeiro passo a dar para toda e qualquer comunicação - não é possível comunicar com quem não se começou por seduzir. Seduzir quem queremos que nos oiça, quem queremos que nos siga, quem queremos que nos ame. Não há fórmulas únicas para seduzir, mas cada acto de sedução é único, consoante a natureza, o género e o objectivo de cada ser envolvido no acto de sedução.
Por isso, neste livro não encontrará métodos e receitas infalíveis, mas apenas um guia pelo universo apaixonante dos gestos, olhares e palavras, das emoções, das sensações, da linguagem, da consciência, do instinto, do marketing, do prazer e da vida.
DETALHES
| Propriedade | Descrição |
|---|---|
| ISBN: | 9789724150161 |
| Editor: | Edições Asa |
| Data de Lançamento: | fevereiro de 2007 |
| Idioma: | Português |
| Dimensões: | 140 x 216 x 6 mm |
| Encadernação: | Capa mole |
| Páginas: | 96 |
| Tipo de produto: | Livro |
| Classificação Temática: |
Livros em Português
>
Ciências Sociais e Humanas
>
Sociologia
|
| EAN: | 9789724150161 |