O Inimputável

de Pedro Afonso

Livro eBook
editor: Sopa de Letras, julho de 2008
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
Os serviços secretos norte-americanos (CIA) transportam em voos ilegais para prisões secretas que possuem em todo o mundo alegados suspeitos de pertencerem a redes terroristas.
Aí são submetidos a experiências com métodos de interrogatório e de manipulação da mente em que se faz uso de técnicas sofisticadas de tortura e de uma nova droga secreta que, para além de revelar as memórias do detido, tem o poder de modificar a mente humana. Nesta teia sinistra são também envolvidos médicos pouco escrupulosos e vítimas inocentes.
Mas eis que um psiquiatra se lança na procura de respostas para um doente que sofre de uma estranha forma de psicose esquizofrénica, o que o leva à descoberta de algumas mortes misteriosas numa enfermaria de doentes psiquiátricos inimputáveis. O resultado é um enredo emocionante, pleno de suspense, que surpreende a cada linha que se lê.

O Inimputável

de Pedro Afonso

Propriedade Descrição
ISBN: 9789728708337
Editor: Sopa de Letras
Data de Lançamento: julho de 2008
Idioma: Português
Dimensões: 145 x 226 x 30 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 304
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Romance
EAN: 9789728708337
Pedro Afonso

Pedro Afonso nasceu em Santarém em 1968. Em 1993, licenciou-se em Medicina pela Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra e em 2001 especializou-se em Psiquiatria, tendo realizado o seu internato complementar no Hospital Júlio de Matos. Mestre em Ciências do Sono pela Faculdade de Medicina de Lisboa (2009) concluiu, em 2011, o doutoramento em Psiquiatria e Saúde Mental pela Faculdade de Medicina de Lisboa.
Autor de diversas obras científicas e artigos científicos publicados em revistas nacionais e internacionais peer review, publicou igualmente obras de ficção, entre as quais O Inimputável, Esquizofrenia: Conhecer a Doença, Será Depressão ou Simplesmente Tristeza...? ) e da obra de ficção O Dom de Uma Certeza.

(ver mais)