O Homem dos Sussurros
de Alex North
Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
Após a morte da mulher, Tom Kennedy muda-se com o seu filho, Jake, de 7 anos, para uma pacata povoação chamada Featherbank em busca de um recomeço de vida. Mas Featherbank tem um passado sombrio.
Há 20 anos, Frank Carter, um perverso assassino em série, raptou e assassinou cinco rapazes. Ficou conhecido como o Homem dos Sussurros, pois atraía as suas vítimas à noite sussurrando-lhes da janela. Logo após o seu quinto homicídio, Frank acabou por ser detido.
Estando o assassino atrás de grades, Tom e Jake não deveriam ter motivos de preocupação. Só que agora um novo rapaz desapareceu, e as semelhanças entre este acontecimento e os crimes de há 20 anos são desconcertantes. É então que Jake começa a comportar-se de modo estranho…
Diz escutar sussurros vindos do lado de fora da janela do seu quarto…
«Um enredo fantástico, maravilhosamente bem escrito, com nuances de Thomas Harris e Stephen King, mas brilhante por mérito próprio.»
C. J. Tudor, autora bestseller internacional
«Primeiro é sinistro. Depois, assustador. Depois, aterrador. E depois… bem caro leitor… avance por sua conta e risco. Um thriller ambicioso e profundamente gratificante – uma mistura Harlan Coben, Stephen King e Thomas Harris.»
A. J. Finn, autor bestseller internacional
«O Homem dos Sussurros é o thriller mais perturbador que li desde O Boneco de Neve, de Jo Nesbø. Muito mais do que a soma das suas partes, atormenta e desassossega, comove e presta homenagem à vida.»
Alex Michaelides, autor bestseller n.º 1 do New York Times
«Um thriller sombrio e arrepiante com um coração gigante no seu âmago. Raios… Alex North sabe escrever!»
Stuart MacBride, autor bestseller internacional
«O thriller mais espantoso que lerá este ano.»
Liz Nugent, autora bestseller do Sunday Times
«O melhor thriller da década.»
Steve Cavanagh
«Um livro apaixonante e assustador que tem as complexidades da paternidade no seu núcleo.»
Kirkus Reviews
Propriedade | Descrição |
---|---|
ISBN: | 9789898864659 |
Editor: | TopSeller |
Data de Lançamento: | junho de 2019 |
Idioma: | Português |
Dimensões: | 150 x 229 x 26 mm |
Encadernação: | Capa mole |
Páginas: | 384 |
Tipo de produto: | Livro |
Classificação temática: | Livros em Português > Literatura > Policial e Thriller |
EAN: | 9789898864659 |
Medo
Marta Alfredo
Li este livro num ápice e adorei! É de levar os cabelos da nuca a levantar de tão tenebroso e arrepiante que é. Em vários momentos tive muito medo e quando envolve crianças é ainda pior. Tive uma suspeita mais ou menos a meio do livro mas que não se veio a concretizar, revelando-se outra personagem como O Homem dos Sussurros. Aconselho vivamente a sua leitura!
Arrepiante
Ana C.
Um dos melhores livros que já li, surpreendente e arrepiante da primeira a última página. "SE DEIXARES UMA PORTA ENTREABERTA, OUVIRAS OS SUSSURROS NA CERTA."
Dos melhores livros que li!
Letícia Fernandes
Alex North traz-nos uma lufada de ar fresco a um ritmo alucinante. Terminei ontem à noite, mas ainda tenho Jake no meu coração e o Pete no meu pensamento. Ainda não consegui parar de pensar nas reviravoltas e no fim - nada desapontante - do livro. Se tiverem oportunidade, mergulhem nesta história. Dificilmente se arrependerão. E lembrem-se: não deixem a porta aberta. ¿
Arrepiante!
Daniela Santos
Tudo o que envolva crianças em perigo é simplesmente arrepiante! No entanto, não podem deixar de ler este livro pois é um absoluto "page turner". De leitura muito fácil, não vão conseguir parar de lê-lo até saber o seu final (quer seja para pôr fim ao tormento que é lê-lo, quer seja por entusiasmo). Foi, sem dúvida, o melhor livro que li este ano!!
O passado volta ao presente.
CFM
Após a morte da mulher, Tom Kennedy resolve partir para um novo lugar dando uma oportunidade a ele e ao filho de recomeçarem uma nova vida, escolhendo uma pacata povoação Featherbank, mas ele não sabe que há um passado e esse passado começa a assombrar de novo a povoação. Um Triller arrepiante e viciante.
Importa-se de parar, por favor?
Sofia
Depois de dezenas de thrillers já lidos, vejo-me com um caso único em mãos. Do fascínio ao arrepio, sem querer parar de ler. Valeu o enganar-me várias vezes na paragem do metro à custa de não querer parar de ler...
Impressionante
José Ferreira
Thriller poderoso, profundo, inquietante e assustador, mas sobretudo excitante. Este livro leva-nos para um nível de suspense e emoção difíceis de explicar por palavras. É preciso lê-lo. Recomendo vivamente.
Espetacular!
Carla Magalhães
Há já algum tempo que um livro não me prendia como este. Arrebatador, viciante, hipnotizante. Fiquei fã do autor. A leitura ideal para estas férias.
O Homem dos Sussurros
M.V
Um livro que nos prende desde o início. Tanto o enredo como o mistério ao longo da história faz-nos querer continuar a ler.
Extraordinário
Mariana Faria
O homem dos sussurros é um livro extraordinário. O suspense e o terror está presente desde o principio do livro, tendo-me causado mesmo muitos arrepios. Este é um livro que irei conservar na memória por ser um dos melhores que li até agora. Recomendo.
Inesperado
Sofia
Iniciei-me neste mundo dos thrillers há pouco e tinha muita curiosidade em ler este em específico. Não posso dizer que não gostei, gostei bastante, mas a história seguiu um rumo que eu não esperava (não querendo isso dizer que tenha sido mau). Habituei-me a ler histórias que me permitissem fazer especulações, ter os meus palpites, mudando, por vezes, de opinião sobre o rumo da história, o que basicamente não foi possível fazer neste livro. De qualquer forma, tem uma história consistente, discurso fluído, capítulos bem definidos que balizam bem o momento e as personagens.
MAGISTRAL!
Liliana, autora de: Um Blog entre Bibliotecas
(...)...Este livro entrou de imediato no TOP dos meus preferidos de sempre, transbordei de emoções a lê-lo, emoções que raramente tenho ou transmito, e a destreza da narrativa foi o facto de assim ser, por despertar algo no psicológico, como se fossemos nós a assustar-nos a nós próprios, senti que estava a ser observada, senti-me realmente inquieta, mas não de uma forma tormentosa como certos livros que eu já li que é puro terror, altamente incómodos, esse género específico de leitura eu não aprecio. Não, para mim, esta leitura foi como quando vamos por iniciativa própria a uma diversão estilo casa assombrada, aterrorizador mas fascinante e entusiasmante! Mas que leitura, mas que leitura!...(...)