10% de desconto

O Grande Livro da Sexualidade

de Jose Diaz Morfa

editor: Didáctica Editora, abril de 2002
RECOMENDADO PELO PLANO NACIONAL DE LEITURA i
O Grande Livro da Sexualidade informa os mais pequenos sobre a sexualidade de uma forma terna e clara e é o complemento perfeito para orientar os pais no sentido das respostas a dar às perguntas mais incómodas. Esta obra apresenta temas como as relações afectivo-sexuais, as diferenças anatómicas entre homens e mulheres, as alterações físicas na adolescência, a fecundidade e a gravidez, o parto e as falsas crenças em torno do sexo.

O Grande Livro da Sexualidade

de Jose Diaz Morfa

Propriedade Descrição
ISBN: 9789726505846
Editor: Didáctica Editora
Data de Lançamento: abril de 2002
Idioma: Português
Dimensões: 245 x 307 x 23 mm
Encadernação: Capa dura
Páginas: 106
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Saúde e Bem-Estar > Vida Sexual
EAN: 9789726505846
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável
e e e e e

Para os mais pequenos

Patrícia

Aborda o tema de forma simples, com desenhos lúdicos. Ótimo para os mais pequenos.

e e e e e

Um livro extremamente rico

Ana Almeida

Este livro é extremamente rico no conteúdo e bastante ilustrativo a cada tema. Cada capítulo, tem uma abordagem clara, com informação fidedigna e atual. Um excelente recurso para pais, professores e educadores que querem abordar a educação sexual mas não sabem muito bem como.

e e e e e

Bom auxiliar

Mónica Batista

É uma boa forma de aprender como devemos conversar sobre a sexualidade com os mais novos, mas aborda assuntos que talvez sejam para crianças já mais crescidas, talvez a partir dos 11 ou 12 anos, na minha opinião. Tive pena de ter recebido um exemplar escrito com o acordo ortográfico anterior.

e e e e e

Excelente para pré adolescente

Bs

Atualmente na disciplina de cidadania 5 ano e abordada a disciplina de sexualidade. Este livro é um excelente apoio para todos os pais e alunos. Ilustrações simples e adequadas. Recomendo.

e e e e e

Auxiliar de estudo

Flávia

Um livro muito bom, com imagens apelativas e explicações simples que ajudam as crianças a descobrir o seu sistema reprodutor e a satisfazer as curiosidades que têm acerca dobtrma da sexualidade.

e e e e e

Boa enciclopédia

Cristiana Costa

Recomendo, imagens muito ilustrativas. Texto bastante simplificado e acessível.

e e e e e

O Grande livro da sexualidade

Sandra Reis e Cunha

Este livro proporciona aos mais novos uma melhor compreensão do funcionamento do seu corpo, bem como as alterações físicas que vão surgindo com o seu crescimento, ao mesmo tempo é um poderoso auxiliar na resposta às questões sobre sexualidade que normalmente as crianças fazem …permite uma visão da sexualidade de forma natural, sem tabus, explicando a realidade dos factos com imagens adequadas à idade e poderá também afirmar-se como uma proposta de respeito pelas diferenças a começar desde tenra idade…

e e e e e

Ideal para crianças e adolescentes

Andreia Sousa

Um livro com linguagem específica e terminologia correta. Ideal para crianças e adolescentes.

e e e e e

Muito bom

Luzia Ferreira

Este livro está muito bom. Quando o comprei, foi no sentido de ter uma orientação nas respostas a dar á minha filha em relação a este tema.Depois de o ler sinto-me completamente preparada para iniciar as explicações iniciais que tenha necessidade. Até eu apreciei as visões carinhosas e simplificadas que por vezes tanto se complicam.

e e e e e

Muito bom.

Mafalda Lopes

Sou uma profissional de saúde, integro uma Equipa de Saúde Escolar e este livro tornou-se numa preciosa ferramenta de trabalho. A sexualidade faz parte da vida e tornou-se tema de abordagem obrigatória nas escolas desde o Jardim de Infância até ao Secundário. Falar com os mais pequenos é mais difícil pelo que este livro está a ser uma grande mais valia.