O Futuro Segundo Dilbert

O progresso da estupidez no século XXI

de Scott Adams
editor: Editorial Notícias, abril de 1999
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO
Scott Adams decidiu fazer futurologia com Dilbert, uma das celebridades planetárias das histórias aos quadradinhos e dos livros de banda desenhada. E as revelações são esmagadoras: a estupidez não vai desaparecer no século XXI, só que será tecnologicamente muito mais avançada, a competição nos mercados será ainda mais cega, quer dizer, definitivamente ninguém perceberá o que está a acontecer; enfim, algumas profissões vão proclamar a independência, nomeadamente os consultores de empresas, as prostitutas e os "cartoonistas". Em resumo: vamos continuar a especular sobre a possibilidade de vida inteligente no nosso planeta.

O Futuro Segundo Dilbert

O progresso da estupidez no século XXI

de Scott Adams

Propriedade Descrição
ISBN: 9789724609874
Editor: Editorial Notícias
Data de Lançamento: abril de 1999
Idioma: Português
Dimensões: 150 x 230 x 20 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 268
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Banda Desenhada > Humor
EAN: 9789724609874
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável
e e e e e

Gestão para Tótós

António Martins

Um "Manual" de gestão alternativo. As ´previsões´ dos ´maiores gestores´ do mundo. Claro que é tudo baseado na banda desenhada de excelente qualidade. As personagens estão muito bem construídas. Existem os Engenheiros, os Gestores, as Secretárias, os Estafetas, etc. Mas a grande personagem é o Diabólico Gestor de Recursos Humanos - Carbert (sim, é um gato). Muito bom. Recomendável.

SOBRE O AUTOR

Scott Adams

Nasceu em 1957 em Nova Iorque. Estudou Economia e durante 8 anos trabalhou no Crocker National Bank. Na Universidade de Berkeley, obtém um MBA e trabalha 9 anos como engenheiro na companhia "Pacific Bell", mas as suas relações com as hierarquias não são as melhores. É no ano de 1988 que Scott Adams apresenta a diversas empresas tiras com desenhos de Dilbert e Dogbert. Os seus personagens foram inspirados em colegas de trabalho, o que resulta numa crítica mordaz à maneira de trabalhar nas grandes empresas. De início, o seu trabalho foi recusado por quase todas as editoras. Porém, a United Media ofereceu-lhe um contrato que aceitou de imediato. E aos 45 anos de idade torna-se milionário, graças ao "bonequinho sem boca" que a revista People incluiu na sua lista das 25 personalidades mais interessantes do país, ao lado da popstar Madonna. O seu trabalho já lhe valeu vários prémios, entre eles, o Newspaper Comic Strip Award, em 1997.

(ver mais)

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU

Imagem da capa de "Aqui Há Gato 4"

Aqui Há Gato 4

10%
Bizâncio
5,01€ 10% CARTÃO
Imagem da capa de "IX - Porto Cartoon - Globalização"

IX - Porto Cartoon - Globalização

10%
Edições Afrontamento
10,00€ 10% CARTÃO