O Fim

de Manuel Rebelo

editor: Emporium Editora, novembro de 2018
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
Se um dia um supervirus penetrar em todas as barreiras, destruindo os chips e bloquear a tecnologia, o seu telemóvel deixará de funcionar, tal como o seu carro, o seu computador e todos os aparelhos de sua casa.

Não terá eletricidade nem água a correr nas torneiras. Bancos, transportes e sistemas de distribuição ficarão paralisados. Nas ruas, começa a formar-se o caos à medida que as prateleiras dos supermercados se esvaziam em poucas horas.

As Crónicas de um Futuro Anunciado é sobre esse dia. Quatro histórias que se vão cruzando para no final se fundirem numa só, relatam estes acontecimentos. Os acontecimentos do dia do fim.

O Fim

de Manuel Rebelo

Propriedade Descrição
ISBN: 9789898904676
Editor: Emporium Editora
Data de Lançamento: novembro de 2018
Idioma: Português
Dimensões: 147 x 228 x 33 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 456
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Ficção Científica
EAN: 9789898904676
Manuel Rebelo

Beirão por convicção e passado familiar, nasceu em 1960, em Lisboa. Rumou para as ex-colónias desde tenra idade, regressando em 1975. Desde então vive em Sintra. Licenciado em Gestão e Administração de empresas pelo ISCTE, trabalhou na Direção Geral do Comércio Interno, A C Nielsen, Renault e TAP Air Portugal. A par de viajar, escrever é uma das suas grandes paixões. O Fim é o quarto romance que sucede a "Uma questão de bonecas" e "Que a terra seja leve, volumes 1 e 2".

(ver mais)
M. E.

M. E.

10%
Chiado Books
14,00€ 10% CARTÃO