O Fim é o Início

de Natasha Stoynoff e John Edward

editor: Estrela Polar, novembro de 2006
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i

Oito vidas. Um túnel. E a sobrevivência do país em risco. Num cenário de ataques terroristas, a médium do segundo romance de John Edward segue a vida de oito nova-iorquinos e as suas experiências com a vida e com a morte, a nível pessoal e universal.
Há o polícia traumatizado pelo 11 de Setembro, tentando encontrar sentido na vida; o milionário da indústria genética e o seu filho excêntrico, cujas experiências poderiam mudar a vida, tal como a conhecemos; um pai que tenta desesperadamente manter a filha cancerosa viva; a jornalista cínica, sempre de olho na reportagem; e reunindo todo o grupo, a médium desiludida que, agindo como um detective, tenta salvar a cidade… e o mundo.
Os autores criam um thriller sobrenatural e cheio de suspense, que culmina num túnel de Manhattan onde convergem as vidas e as mortes destas personagens. Através da reminiscência de uma tragédia ainda muito presente no coração dos americanos, estas histórias interligadas de amor e fé, do bem e do mal, respondem às perguntas que mais frequentemente são colocadas a John Edward:
Será que tudo acontece por uma razão? E será que os nossos entes queridos nos orientam do Outro Lado?

O Fim é o Início

de Natasha Stoynoff e John Edward

Propriedade Descrição
ISBN: 9789728929367
Editor: Estrela Polar
Data de Lançamento: novembro de 2006
Idioma: Português
Dimensões: 154 x 222 x 31 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 280
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Desenvolvimento Pessoal e Espiritual > Esoterismo Livros em Português > Desenvolvimento Pessoal e Espiritual > Espiritualidades Livros em Português > Literatura > Policial e Thriller
EAN: 9789728929367