O enigma do castelo assombrado

Livro 1

de Ana Nunes

editor: Coolbooks, setembro de 2016
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
O Enigma do Castelo Assombrado é o primeiro título da coleção 4 Quadrantes, dirigida a todos os jovens que gostam de aventuras.

Ema, Constança, Lucas, Vicente e Sam, o inseparável amigo de 4 patas, são os protagonistas de um empolgante mistério que decorre na localidade de Sesimbra. Os quatro jovens descobrem pistas que os levarão a vivenciar aventuras extraordinárias.
Juntos vão encontrar passagens secretas e subterrâneas que ligam a capela do solar - onde vivem Ema e Lucas - ao castelo sob o qual pende uma terrível lenda. Compreendem que têm perante si um segredo a desvendar… Conseguirão os 4 amigos resolver os desafios que enfrentam?

O enigma do castelo assombrado

de Ana Nunes

Propriedade Descrição
ISBN: 978-989-766-067-2
Editor: Coolbooks
Data de Lançamento: setembro de 2016
Idioma: Português
Dimensões: 128 x 198 x 6 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 108
Tipo de produto: Livro
Coleção: Os 4 Quadrantes
Classificação temática: Livros em Português > Infantis e Juvenis > Literatura Juvenil
EAN: 978989766067214
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável
e e e E E

Leitura cativante para os mais jovens

Daniela Maciel - Blog: Quando se abre um livro...

A escrita de Ana Nunes é simples e cuidada, com bastantes apontamentos de humor, imprimindo leveza a esta leitura, que é o que se quer, tendo em conta o público-alvo a quem se dirige o livro. Recomendo!

Ana Nunes

Ana Nunes é professora de Português e de História e Geografia de Portugal. Licenciou-se em Antropologia, no Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas de Lisboa. É autora e coautora de alguns artigos publicados na área das Ciências da Educação (Universidade Católica Portuguesa).
Natural de Lisboa. Sempre gostou de contar histórias e é admiradora da grande riqueza e variedade do património cultural português. É feliz quando o mar está por perto, nos momentos em que viaja e lê livros, pois acredita que ao ler entra-se em contacto com o mundo e com tudo o que nele acontece e de que a vida é feita.
Para mais informações sobre a coleção segue a sua página no Facebook: www.facebook.pt/4Quadrantes

(ver mais)