O Enigma das Almas Gêmeas

De mãos dadas através do tempo

de Judy Hall

idioma: português do brasil, português
editor: Editora Pensamento, abril de 1999
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i

Quantas vezes se ouviu falar que todo mundo está à procura da sua alma gémea? Aquela que completa, que traz a felicidade, um novo sentido para a vida. O Enigma das Almas Gêmeas faz uma nova abordagem e tenta desmistificar o conceito de que a alma gémea é exclusivamente o grande amor de uma vida, de que é única e não se repete.

O novo livro de Judy Hall, baseado em vinte anos de pesquisa sobre relacionamentos kármicos e em experiências próprias de regressão a vidas passadas, mostra que o encontro da alma gémea pode não ser exactamente um sonho dourado. Para a autora, a alma gémea é mais bem definida como um parceiro que ajuda o outro a crescer, num processo nem sempre suave e sereno, mas certamente enriquecedor.

A alma gémea pode ser aquela junto à qual atravessamos o inferno, não como um castigo mas como uma aprendizagem. Ela pode ser alguém que, numa vida passada, fez parte da nossa família. Diferentemente do que se costuma pensar, a alma gémea não precisa de ser o marido ou a mulher. Muitas vezes, ela pode aparecer na vida de uma pessoa noutro grau de relacionamento, como um neto, um filho, um sobrinho ou até mesmo um amigo com quem a identificação é muito grande.

Para Hall, não importa o tipo de relação. Quando se fala em alma gémea, trata-se de amor incondicional, cujo conceito também é redefinido no livro. As pessoas costumam acreditar que amar incondicionalmente é dar ao outro tudo o que ele deseja. Essa atitude tende mais a transformar o objecto do amor em alguém dependente, que não sabe administrar as suas próprias forças.

Amar incondicionalmente, propõe a autora, é aceitar a pessoa como ela é, respeitar a sua maneira própria de crescer, saber quando dizer "não" sem recuar. A alma gémea ama o suficiente para passar por situações dolorosas e ajudar o parceiro a extrair da dor a sabedoria.

Como nem todas as relações afectivas são necessariamente felizes, pode-se pensar que o parceiro de uma vida inteira, com o qual se manteve uma profunda e tumultuada história, não é a pessoa certa, não é a alma gémea. Pode realmente não ser, mas não será o grau de felicidade do relacionamento que indicará isso. Neste caso, a alma gémea pode ter tido mais a função de provocar reflexões e reaprendizados.

O livro de Judy Hall, com essa nova visão, abre outros caminhos para a aproximação das pessoas e o entendimento entre as mesmas.

O Enigma das Almas Gêmeas

De mãos dadas através do tempo

de Judy Hall

Propriedade Descrição
ISBN: 9788531505058
Editor: Editora Pensamento
Data de Lançamento: abril de 1999
Idioma: Português do Brasil, Português
Dimensões: 150 x 230 x 20 mm
Páginas: 222
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Desenvolvimento Pessoal e Espiritual > Esoterismo Livros em Português > Desenvolvimento Pessoal e Espiritual > Espiritualidades
EAN: 9788531505058
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável
Judy Hall

Judy Hall tem mais de 40 anos de experiência na utilização dos cristais para cura. É autora de vários bestsellers, entre os quais A Bíblia dos Cristais, traduzida em mais de 15 línguas.
Especialista em cristais, vidas passadas, regressão, reencarnação e astrologia, mora em Inglaterra, onde dá workshops sobre cristais e vidas passadas.

(ver mais)
A Bíblia dos Cristais

A Bíblia dos Cristais

10%
Nascente
22,95€ 10% CARTÃO
portes grátis
O Grande Livro das Grelhas de Cristais

O Grande Livro das Grelhas de Cristais

10%
Nascente
19,99€ 10% CARTÃO
portes grátis