O Dragão de Smoking Camuflado

de Vânia Oliveira

editor: Esfera do Caos, novembro de 2007
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
Um romance intenso, que mistura a realidade com a ficção e que nos conta os dramas e as ambições de pessoas vulgares que lutam pela vida e pela felicidade no seio de uma jovem nação ¿ Timor-Leste.

"Agora, surge-nos uma outra Vânia, a escritora Vânia Oliveira, de imaginação poderosa, que empolga e comove, e que obrigou a minha memória a guardar fragmentos de páginas belas deste livro. Já a sabia surpreendentemente humana. Realista também. Mas não a sentia capaz de imaginar uma realidade amarga e uma alegria que toca o sonho, de as juntar e ainda lhes acrescentar sorrisos de esperança."
Excertos do Prefácio de Eládio Clímaco

O Dragão de Smoking Camuflado

de Vânia Oliveira

Propriedade Descrição
ISBN: 9789898025364
Editor: Esfera do Caos
Data de Lançamento: novembro de 2007
Idioma: Português
Dimensões: 150 x 223 x 3 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 88
Tipo de produto: Livro
Coleção: Esfera Contemporânea
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Romance
EAN: 9789898025364
Vânia Oliveira

Nasceu em Moçambique em 1975 e veio para Portugal aos 6 anos. Sonhou sempre com o mundo das artes e desde cedo sentiu o apelo da literatura, da música e dos palcos. Pertenceu a uma das girls band portuguesas mais bem sucedidas e duradouras, as Delirium. Terminada esta experiência, foi ao teatro que se dedicou, estreando-se na sala Garrett do Teatro Dona Maria II com a peça «Ana e Hanna». As raízes do livro que agora se publica, vamos encontrá-las na altura em que participou no Reality Show da TVI «1ª Companhia». Aí conheceu o Tenente Marques, que viria a ser a fonte de inspiração e um dos principais personagens desta obra. O Dragão de Smoking Camuflado é um livro para todos os que acreditam na nobreza da vida militar - e que a amam.

(ver mais)
A Época Actual

A Época Actual

10%
Esfera do Caos
14,90€ 10% CARTÃO
Ser

Ser

10%
Esfera do Caos
10,90€ 10% CARTÃO