O Diário de Carrie
de Candace Bushnell
Sobre
o LivroAntes de Nova Iorque. Antes da coluna sobre sexo e amor mais lida da Big Apple. Antes da entrada em cena de Samantha, Charlotte, Miranda e Mr. Big - sem esquecer os cup cakes e os cosmopolitans -, Carrie Bradshaw era uma rapariguinha de uma pequena cidade americana que desejava o melhor para si.
Carrie estava preparada para a vida «a sério», mas primeiro teria de terminar com êxito o secundário. Até aqui, ela e os seus amigos eram inseparáveis, mas, depois do sedutor Sebastian Kydd e da traição de uma amiga, Carrie começa a questionar tudo o que tinha vivido até aquele momento. Decide partir para Nova Iorque e é aí que uma nova vida vai começar...
O Diário de Carrie é a história de uma rapariga de liceu e dos seus amigos de sempre, da sua família e da descoberta de um talento para escrever de uma forma única sobre as relações entre amigos, família, rapazes e raparigas. Dos bancos de escola para a cidade de todos os sonhos e de todos os desejos, a saga da heroína de Sexo e a Cidade. Uma rapariga que sempre soube que um dia iria escrever um livro que mudaria o mundo. Uma personagem que se tornou um ícone de uma geração.
Conhecer a faceta mais nova da Carrie foi uma surpresa muito agradável. Conhecer os seus amigos do secundario e os seus dramas de adolescente que acabam por não ser muito diferentes dos de adulta foram mais que agradável! Amei este livro e já encomendei o segundo volume...a ultima frase do livro deixou-me muito impaciente pela continuação. Adorei e recomendo!
Uma muito engraçado saber como era a vida de Carrie antes daquilo que conhecemos! É, sem dúvida, um must buy tanto para as fãs d'O Sexo e a Cidade como para quem gosta deste tipo de leituras. Recomendo!
Mais uma vez, Candace Bushnell a não desiludir! Do mesmo registo de Sexo e a Cidade, O Diário de Carrie conta-nos num estilo de escrita divertido e alucinante, as primeiras aventuras da protagonista da série! Recomendo vivamente
Acompanho a série e adoro, o livro não foge à regra. Aconselho