QUANDO VOU RECEBER A MINHA ENCOMENDA?
O envio da sua encomenda depende da disponibilidade do(s) artigo(s) encomendado(s).
Para saber o prazo que levará a receber a sua encomenda, tenha em consideração:
» a disponibilidade mais elevada do(s) artigo(s) que está a encomendar
» o prazo de entrega definido para o tipo de envio escolhido, e
» a possibilidade de atrasos provocados por greves, tumultos e outros fatores fora do controle das empresas de transporte.
EM STOCK
Sendo a sua encomenda constituída apenas por produtos
EM STOCK*, irá recebê-la dia útil seguinte ao da encomenda, caso a confirmação do seu pagamento nos seja comunicada até às 18h00 de um dia útil e, no checkout, opte por selecionar o método de envio, pago, CTT EXPRESSO – 24H. Optando por outro método de envio, gratuito, a sua encomenda poderá ser-lhe entregue até dois dias úteis após a receção da confirmação do seu pagamento, se a mesma se verificar num dia útil.
* esta disponibilidade apenas é garantida para uma unidade de cada produto e sempre sujeita ao stock existente no momento em que a confirmação do pagamento nos for comunicada.
ENVIO ATÉ X DIAS
Esta disponibilidade indica que o produto não se encontra em stock e que demorará x dias úteis a chegar do fornecedor. Estes produtos, especialmente as edições mais antigas, estão sujeitos à confirmação de preço e disponibilidade de stock no fornecedor.
PRÉ-LANÇAMENTO
Os produtos com esta disponibilidade têm entrega prevista a partir da data de lançamento.
DISPONIBILIDADE IMEDIATA
Tipo de disponibilidade associada a artigos digitais (tais como eBooks, Audiolivros e cheques-prenda digitais), que são disponibilizados de imediato, após o pagamento da encomenda. No caso dos eBooks e Audiolivros, a disponibilização ocorre na sua biblioteca.
Para calcular o tempo de entrega de uma encomenda deverá somar à disponibilidade mais elevada dos artigos que está a encomendar o tempo de entrega associado ao tipo de envio escolhido, salvo atrasos provocados por greves, tumultos e outros fatores fora do controle das empresas de transporte.
Gostei de ler, mas nao o conseguirei reler... é muito forte e houve capitulos que me deixaram muito chocada...é preciso ter força para relatar a vida desta criança e conseguir escrever o que ela relata... fiquei sem saber se ela sobreviveu ou se morreu!?
Muitas vezes chego a pensar que existem livros que devemos evitar ler, pois deixam-nos numa tristeza profunda e com um sentimento de impotência face a tamanhas monstruosidades. Por outro lado, não ler não significa que os problemas deixam de existir, apenas não pensamos neles, o que às vezes torna-se bastante mais fácil, mas menos correcto! Esta narrativa fala-nos de Batuk, uma menina indiana que é vendida pelos pais quando tem apenas nove anos. Vendida para uma casa de prostituição. Esta troca – a menina por dinheiro – é vista como algo normal pela família, até há uma festinha de despedida para que os familiares possam estar com ela uma última vez. A dor do seu pai na despedida é grande, porém há que sacrificar alguns para salvar outros. Um autêntico horror! Na casa para onde vai, Batuk rapidamente consegue adaptar-se (se é que há adaptação possível para isso) e conquistar a confiança de quem manda. Assim aprende a sofrer menos. Esta é uma menina que sabe escrever e refugia-se colocando no papel toda a sua história desde que foi parar ao mundo da prostituição. Ao escrever, Batuk sente-se limpa, aliviada, como se colocasse no papel toda a sujidade que aqueles homens horríveis deixam no seu corpo de menina. Um corpo que deveria permanecer durante muitos anos puro e intocado! A par da história de Batuk, vamos dando conta de uma India suja, onde a corrupção e a fome são uma constante. Esta história chocou-me principalmente pela força de Batuk. Pela forma com que esta consegue dominar a sua mente e sobreviver. O que prova que a força da nossa mente tem um poder extraordinário. Se recomendo este livro? Recomendo a todos os que quiserem ter noção do horror pelo qual tantas crianças passam em pleno sec XXI e perante o qual nada se faz. Opinião publicada no blogue http://viajarpelaleitura.blogspot.com