O dia em que te esqueci

de Margarida Rebelo Pinto
editor: Oficina do Livro, novembro de 2009
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO
Depois do sucesso de O Diário da Tua Ausência, uma carta envolvente que ajuda a descobrir novos caminhos para o verdadeiro amor.

«Quando amamos alguém, não perdemos só a cabeça, perdemos também o nosso coração. Ele salta para fora do peito e depois, quando volta, já não é o mesmo, é outro, com cicatrizes novas. Às vezes volta maior, se o amor foi feliz, outras, regressa feito numa bola da de trapos, é preciso reconstruí-lo com paciência, dedicação e muito amor-próprio. E outras vezes não volta. Fica do outro lado da vida, na vida de quem não quis ficar do nosso lado.»

O dia em que te esqueci

de Margarida Rebelo Pinto

Propriedade Descrição
ISBN: 9789895554966
Editor: Oficina do Livro
Data de Lançamento: novembro de 2009
Idioma: Português
Dimensões: 201 x 222 x 12 mm
Encadernação: Capa dura
Páginas: 184
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Romance
EAN: 9789895554966

Simpático

LP

Mais do mesmo mas lê-se bem.

viver

Teresa Rodrigues

Gostei do livro e fez-me sentir bem

SOBRE O AUTOR

Margarida Rebelo Pinto

Sempre quis ser escritora. Aos oito anos, uma febre reumática obrigou-a a algum isolamento, o que acentuou o seu lado sonhador e romântico, ajudando-a a desenvolver a resiliência necessária para abraçar o caminho solitário da escrita.
Estreou-se na imprensa aos 22 anos, no lendário Independente, como cronista, um dos seus géneros de eleição. Ao longo das últimas três décadas, tem mantido uma presença regular na imprensa escrita e na televisão, enquanto cronista, ficcionista e comentadora. Nunca se cansa de escrever e de falar sobre relações, amor e sexo.
Tinha 33 anos quando lançou Sei Lá, um enorme sucesso que deu origem a um filme com o mesmo nome. A sua obra literária inclui trinta livros publicados, nos quais explora o género epistolar, a literatura infantil, o romance histórico e o romance urbano contemporâneo. Vários dos seus livros foram traduzidos, conquistando leitores na Europa, no Brasil e restante América Latina. Escreve todas as manhãs, exceto aos fins-de-semana. Nos intervalos da vida, dedica-se à poesia, que partilha nas redes sociais.

(ver mais)

DO MESMO AUTOR

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU