O Dever da Verdade

Que país somos, em que Estado estamos e para onde caminhamos?

de Ricardo Costa e Medina Carreira

editor: Dom Quixote, setembro de 2007
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i

Para muitas pessoas este não é um livro fácil. Não porque tenha um texto denso ou gráficos impenetráveis. Mas pela simples razão de que transporta uma mensagem realista. E, muitas vezes, o realismo não é especialmente agradável. Quando falamos de Portugal isso parece mesmo uma verdade absoluta.
É este pequeno esforço que pedimos aos leitores. Não vejam este livro como uma crónica de um país acabado. Nem desdenhem os dados que aqui são sistematizados. Muito menos pensem que os autores desejam que tudo «vá ao fundo». Olhem antes para o que aqui é escrito como um ponto de partida para alguma coisa melhor. Porque quem não aceita a realidade raramente consegue encarar o futuro. Este livro pode ser um bom ponto de partida para se perceber que país somos, em que Estado estamos e para onde caminhamos. O optimismo não basta.

O Dever da Verdade

Que país somos, em que Estado estamos e para onde caminhamos?

de Ricardo Costa e Medina Carreira

Propriedade Descrição
ISBN: 9789722030465
Editor: Dom Quixote
Data de Lançamento: setembro de 2007
Idioma: Português
Dimensões: 158 x 234 x 9 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 136
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Economia, Finanças e Contabilidade > Economia
EAN: 9789722030465
e e e e e

Livro obrigatório de um grande Homem

João Miguel Dimas

Este livro é recomendado fundamentalmente a todos aqueles que se interessam verdadeiramente pelo estado do pais! Este é rico em verdade... aqui não existe lugar a demagogias, papeis encenados, ou governação para agradar... contém a verdade dos factos, explica de uma forma simples e compreensível a qualquer um o porquê do caminho sinuoso que tomámos... livre de qualquer preconceito e interesses partidários, o professor Henrique Medina Carreira é um dos poucos que denuncia os problemas nos quais Portugal não sairá tão cedo... apresenta documentação factual, gráficos, tabelas fidedignas/oficiais do Banco de Portugal e do INE e sugere soluções para estes problemas! Bela experiência... excelente livro!

O Poder Angolano em Portugal

O Poder Angolano em Portugal

10%
Planeta
12,50€ 10% CARTÃO