O Despertar

de Lycia Barros

Livro eBook
editor: Pergaminho, julho de 2015
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
Às vezes a única maneira de vencer uma tentação é ceder a ela…
Aos 18 anos, Angelina está prestes a viver o maior desafio da sua vida: sair da sua cidade natal de Petrópolis, deixando para trás o amor e a proteção da sua família e dos seus amigos, e partir para estudar na universidade, no Rio de Janeiro.

Assim que se instala na república de estudantes e começa a frequentar as aulas, Angelina percebe que as dificuldades serão muitas. Divide um quarto com uma colega desorganizada, que vive de festa em festa e sempre com más companhias. Não há dúvida, a vida de estudante não é como Angelina sonhava: as condições são precárias, as aulas, desmotivantes e o ritmo de vida é cansativo.
É então que Angelina conhece Alderico, ou Rico, um homem lindo, fascinante, irresistível. Para sua surpresa, vem a descobrir que Rico é o seu professor de Linguística; e - surpresa ainda maior! - está igualmente interessado nela…

Deslumbrada com a descoberta da paixão e certa de que Rico é o seu grande amor, Angelina atira-se de cabeça na relação, ignorando os conselhos que recebera dos pais a vida inteira. Ao mesmo tempo, começa a ter sonhos estranhos, que não consegue compreender, sobre homens que se transformam em feras… Será que algum poder superior lhe está a tentar enviar uma mensagem?
Um romance arrebatador que retrata os dramas e as provações de uma jovem que se afasta da sua essência e tenta encontrar o caminho de volta ao amor verdadeiro.

O Despertar

de Lycia Barros

Propriedade Descrição
ISBN: 9789896872922
Editor: Pergaminho
Data de Lançamento: julho de 2015
Idioma: Português
Dimensões: 150 x 234 x 19 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 280
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Romance
EAN: 9789896872922
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável
e e e e E

Excelente

Nes

Um livro que nos mantém no suspense e que queremos ler sem parar

e e e e E

Despertar

Anabela

O despertar das emoções, a luta com os sentimentos, o querer pensar por si e abdicar dos conselhos dos mais velhos.... A luta de crescer e amar.

Lycia Barros

Lycia Barros é autora e conferencista. Nasceu no Rio de Janeiro, onde fez o curso de Letras, e dedica-se à escrita desde 2010.

(ver mais)
7 beijos

7 beijos

10%
Chiado Books
9,00€ 10% CARTÃO
O Primeiro Voo

O Primeiro Voo

10%
Lugar da Palavra
14,31€ 10% CARTÃO