O Despertar das Trevas Livro
de Karen Chance
Sobre
o LivroCassandra Palmer consegue ver o futuro e comunicar com espíritos - dons que a tornam atraente para os mortos e mortos-vivos. Os fantasmas dos mortos não costumam ser perigosos; apenas gostam de conversar… e muito. Os mortos-vivos já são outra conversa.
Tal como qualquer rapariga sensata, Cassie tenta evitar os vampiros. Mas, quando o mafioso sugador de sangue a quem fugira há três anos a reencontra com intuitos de vingança, Cassie é obrigada a recorrer ao Senado dos vampiros em busca de protecção.
Os senadores dos mortos-vivos não irão ajudá-la sem contrapartidas. Cassie terá de colaborar com um dos seus membros mais poderosos, um vampiro mestre perigosamente sedutor. E o preço que ele exige poderá ser superior ao que Cassie está disposta a pagar…
Opinião
dos leitoresDetalhes
do ProdutoLivros em Português > Infantis e Juvenis > Literatura Juvenil
Gostei muito deste livro, nada ao estilo "Twilight" básico que estamos habituados.
Estava um pouco a medo, pois pensei que ia ser algo parecido com a "Saga Twilight", mas felizmente não o é, é bastante mais interessante, tanto a história como os personagens!
Não recomendo este livro a ninguém. Comprei-o por pensar que seria algo do género da Saga Twilight, mas são dois livros absolutamente distintos, não se parecendo em nenhum aspecto. A acção é pouco desenvolvida e praticamente sem pormenores nenhuns, o que leva a uma leitura cansativa, depressiva e desordenada. Não gostei realmente do livro...
Não gostei mesmo nada do livro... adquiri-o a pensar que tinha, em certos aspectos, alguma coisa a ver com a saga Luz e Escuridão como vem referenciado na capa do livro mas o que é certo é que fiquei verdadeiramente desiludida. Uma leitura muito confusa, em que perdemos facilmente o fio à meada. Ao ler uma página, a sensação que eu ficava era que não tinha percebido nada.
Uma desilusão. Confesso que comprei este livro devido à alusão a Crepúsculo. Não tem absolutamente nada a ver. A escrita é aborrecida e por vezes confusa. Para apreciadores do género, aconselho por exemplo as aventuras da Sookie Stackhouse (Charlaine Harris), que são fantásticas.