O Crime de Paragon Walk

de Anne Perry

editor: Gótica, abril de 2004
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
«Na aristocrática rua londrina de Paragon Walk, uma jovem é brutalmente violada e assassinada. Mais uma vez, o insuperável casal de detectives formado pelo inspector Pitt e a sua jovem mulher, Charlotte, observam para lá das máscaras elegantes dos suspeitos bem nascidos e revelam que alguma coisa de terrrível espreita por detrás das respeitáveis fachadas de Paragon Walk. Alguma coisa que pode levar a mais escândalo e a mais crimes.»

O Crime de Paragon Walk

de Anne Perry

Propriedade Descrição
ISBN: 9789727921041
Editor: Gótica
Data de Lançamento: abril de 2004
Idioma: Português
Dimensões: 149 x 235 x 19 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 254
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Romance
EAN: 9789727921041
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável
Anne Perry

Anne Perry nasce em Outubro de 1938 em Londres e viveu no estrangeiro durante alguns anos, antes de se instalar na sua actual casa em Portahomack, na Escócia.
É considerada uma das mais conceituadas escritoras da literatura policial das últimas décadas. No centro das suas histórias encontra-se a Inglaterra vitoriana, fechada como um casulo, num conjunto de rígidas regras de conduta social.
Escreve duas séries distintas, uma protagonizada por Thomas Pitt, um detective da polícia de origem social modesta, e por Charlotte, uma jovem de boas famílias, e a outra pelo detective amnésico William Monk. Ambas as séries são inspiradas em personalidades da época e os casos em que os detectives se envolvem conservam reminiscências de crimes realmente acontecidos.
Anne Perry desvenda-nos, de forma magistral, todo o complexo universo vitoriano.

(ver mais)