O Cortejo

de Hugo Picado de Almeida

editor: Chiado Books
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i

De um humanismo assinalável, arrebatado no crivo de Hugo Picado de Almeida e extensível à sua obra, "O Cortejo" compõe de forma sublime a angústia e a necessidade da criação artística, o sofrimento íntimo e a frustração amorosa, onde o mundo do ficcionado se funde no sentimento à flor da pele.
"O Cortejo" retrata o mundo das nossas vidas, pulando a fronteira superficial que o sentido comum encobre a si mesmo, e deixando à mercê do leitor o âmago espremido de uma visão que poderia apenas ser narrada, pois "Afinal, uma imagem só poderá valer mais do que mil palavras se houver alguém para as escrever".
Bruno Falcão Cardoso

"Quando, pela manhã, Amin sai à rua para dar início à sua rotina elucubrativa de escritor, depara-se com uma intrigante dupla de indivíduos que lhe captam a curiosidade. Ao encetar uma perseguição àquelas duas misteriosas figuras, que logo descobre serem personagens suas, Amin vê-se mergulhado numa teia de complexas idiossincrasias, onde a realidade e a metáfora se unem para teatralizar a composição do sentido. Enredado por personagens mirabolantes e surpreendentes, Amin perde-se por entre o labiríntico mundo da palavra e da escrita, cruzando-se com o azarado Yaniv, a atraente Anoush, e Emil, o coxo."

O Cortejo

de Hugo Picado de Almeida

ISBN: 9789896973179
Editor: Chiado Books
Idioma: Português
Dimensões: 160 x 240 x 20 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 187
Tipo de produto: Livro
Coleção: Viagens na Ficção
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Romance
EAN: 9789896973179
Chiado Books
10,00€ 10% CARTÃO
Chiado Books
11,00€ 10% CARTÃO