O Comboio dos Fugitivos

de Rita Vilela; Ilustração: Ana Sofia Caetano

editor: Paulus, novembro de 2010
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
Plano Nacional de Leitura
Livro recomendado para apoio a projectos relacionados com Cidadania na Educação Pré-Escolar, 1º e 2º anos de escolaridade.

O comboio dos fugitivos aborda temas como os sentimentos, a importância de os expressarmos, o cuidado e atenção aos que amamos, a amizade. De uma forma leve e divertida, esta colecção infantil procura promover a reflexão sobre princípios e outros aspectos relevantes para a criança e para a sua relação com os outros.

Em cada livro, princesas, animais, personagens imaginadas falam-nos de realidades e problemas do universo dos mais pequenos.No final de cada história, os educadores encontram uma ficha com questões destinadas a promover a comunicação em torno das mensagens a partilhar.Uma colecção que ajuda crianças e adultos a conhecerem-se melhor.

O Comboio dos Fugitivos

de Rita Vilela; Ilustração: Ana Sofia Caetano

Propriedade Descrição
ISBN: 9789723015034
Editor: Paulus
Data de Lançamento: novembro de 2010
Idioma: Português
Dimensões: 210 x 181 x 3 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 16
Tipo de produto: Livro
Coleção: Perguntas à Procura de Resposta
Classificação temática: Livros em Português > Infantis e Juvenis > Livros Infantis de Ficção
EAN: 9789723015034
Rita Vilela

Licenciada em psicologia, desenvolveu o seu percurso profissional na área da formação. Hoje, conjuga esse trabalho com o exercício da terapia, da escrita e outras atividades ligadas às palavras… e às pessoas.
Começou tarde a sua atividade como escritora mas, uma vez iniciada, nunca mais parou. Publicou o seu primeiro livro em 2008 e conta já no seu currículo com quase 50 livros publicados em Portugal, oito no Brasil, um em Itália e outro na Venezuela, sempre com um feedback entusiasmado dos leitores.
A sua escrita caracteriza-se pela versatilidade, com obras distribuídas por diferentes géneros: fantasia e aventura, fantasia histórica, metáforas e fábulas, obras infantis, ficção, romance, banda desenhada, teatro.

(ver mais)